3ª edição do Prêmio Jornalismo Universitário


Com o tema “O que é ser jovem”, a terceira edição do Prêmio Jornalismo Universitário será lançada nesta segunda-feira (4/4). Promovido pela Rádio CBN, o projeto tem o objetivo de veicular matérias produzidas por estudantes de Jornalismo. A direção da emissora afirma que, além de divulgar as reportagens, o concurso tem por finalidade fazer com que os futuros jornalistas entendam o meio rádio como de suma importância para a profissão.

“A intenção da emissora é descobrir jovens talentos e aproximá-los do rádio, que tem se mostrado um meio ágil e eficiente para a transmissão de notícias”, afirma a direção da Central Brasileira de Notícias.
Com inscrições abertas até o dia 1/7, que poderá ser feita no site da CBN, os candidatos poderão inscrever reportagens de duas formas: individual ou em grupo. O resultado da edição deste ano do Prêmio Jornalismo Universitário será divulgado em 3/10.
A equipe do trabalho vencedor do projeto receberá um troféu, um iPad, veiculação da reportagem na programação da CBN, certificado de participação e terá direito a uma visita supervisionada à redação da rádio em São Paulo, com as despesas pagas pela direção da emissora. As matérias que ficarem na segunda e terceira colocação, menções honrosas, também receberão o certificado e terão o material transmitido pelo veículo de comunicação.

Fonte: Comunique-se

Postagens mais visitadas