É domingo

A Rádio Estadão/ESPN nasce de forma oficial para ocupar o lugar da Eldorado/ESPN no próximo domingo, dia 27 de março, e o debute será feito com uma programação toda especial que inclui logo como primeira transmissão um jogo da seleção brasileira.
O amistoso contra a Escócia no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra, começará às 10h, mas já desde às 8h o ouvinte/fã de esporte terá uma prévia do que será esta nova empreitada.
E, claro, não para por aí. Na sequência da partida, tem toda a repercussão do ocorrido na terra da rainha. Um pouco mais tarde será a vez de o Campeonato Paulista entrar em cena e abrilhantar ainda mais a estreia da nova rádio.
Primeiro, o superclássico entre São Paulo e Corinthians direto de Barueri, em encontro que poderá valer a liderança do estadual, com o tradicional Abre o Jogo a partir das 13h, com a bola rolando às 16h. Depois, às 18h30, será a hora da transição de Barueri para Itu, onde Ituano e Santos complementarão a rodada.
Dentre as principais mudanças em relação à Eldorado/ESPN destacam-se a maior quantidade de programas dedicados ao esporte, com atrações diárias e muito mais transmissões, uma equipe reforçada com mais repórteres, produtores e âncoras e, ainda, a mudança em uma das frequências.
Agora, a sintonia do mais completo e melhor conteúdo esportivo do rádio brasileiro será no 92,9FM e não mais no 107,3, como era anteriormente. Já no AM nada muda, com a Rádio Estadão/ESPN sendo encontrada normalmente nos 700 Khz.



Fonte e Vídeo: Estadão/ESPN

Postagens mais visitadas