Aqui é trabalho meu filho!

O comentarista da rádio Capital Lombardi Júnior (foto), é o novo técnico do Palestra de São Bernardo do Campo, equipe que vai disputar a quarta divisão do estado de São Paulo a partir do dia primeiro de maio.
Antes de ser comentarista Lombardi, já mostrou trabalhou dentro das quatro linhas, pois foi treinador de várias equipes amadoras sendo que ao longo dos últimos anos, venceu a Copa dos Campeões da Copa Kaiser com o Ajax, antes também já havia conquistado o Bi-Campeonato do torneio Uniligas que reúne os principais times amadores da região do ABC.
Feliz com o atual momento profissional o técnico/comentarista fez questão de agradecer o presidente do time e a direção da Rádio capital: "Quero agradecer o convite que foi feito pelo presidente de futebol do Palestra, Fábio Cassettari, e dizer que só pude aceitar esse desafio graças a liberação da direção da rádio Capital, que permitiu que eu conciliasse esses dois trabalhos que faço com muito amor e dedicação" disse Lombardi.
O treinador já está trabalhando com a comissão técnica visando o planejamento da competição. A primeira fase será regionalizada e a estreia será no clássico contra o São Bernardo, esse é o alvinegro e mais antigo que o time que homônimo que está na primeira divisão.
Parabéns e boa sorte a esse exemplar profissional.
Foto: Site Rádio Capital

Postagens mais visitadas