Saiu na Coluna do Flávio Ricco no Uol o que havíamos comentado há uma semana aqui no blog, veja: O crescimento da Internet e a forte opção que ela hoje significa na vida de muita gente, a cada dia nos surpreendem com outras novidades.
A Federação Paulista de Futebol, em todo final de semana, está mostrando no seu site até quatro jogos das séries A2 e A3 do Paulistão. Partidas que a televisão comum não transmite ou que não despertam maior interesse das principais emissoras. Pois bem, o resultado chega a mais de 15 mil acessos por jogo.
São duas equipes, 20 pessoas cada, com narrador, comentarista, apresentador, repórteres, câmeras, diretor de TV, mais toda a parte técnica como caboman, operadores de áudio etc.
No fim de semana passado, por exemplo, foram apresentados Flamengo de Guarulhos contra Inter de Limeira, e Barueri contra Itapirense. Os ex-jogadores Evair, Veloso, Edmar e César Sampaio têm participado como convidados especiais.
Uma experiência que, muito em breve, outras praças também poderão desenvolver.

BLOG

E neste final de semana a equipe da Web TV da FPF vai cobrir doi jogos da série A2.
Sábado jogam Catanduvense e União São João de Araras direto de Catanduva e no domingo direto de Ribeirão Preto: Comercial e América de São José do Rio Preto.
A narração é do menininho Vanderlei Ribeiro, as reportagens de Bruno Mendonça e os comentário de Jairo Giovenardi (foto) que segue na equipe esportiva de Lucas Neto na rádio Trianom 740 am.
Acompanhem as transmissões no site da FPF

Postagens mais visitadas