quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Por onde andam?

Dando seqüencia a série “por anda andam” onde o Blog vai atrás de jornalistas e radialistas que momentaneamente estão “sumidos” da mídia destacamos neste post dois nomes:


O primeiro nome é de uma jornalista dona de uma voz inconfundível, Roxane Ré (foto) que tem mais de 20 anos de carreira, sendo 15 deles dedicados a CBN, onde comandou o “CBN Noite Total” por mais de uma década.

Roxane saiu da CBN em 2008 e atualmente é um dos nomes mais comentados nos bastidores para ser uma das âncoras da rádio RecorNews FM, emissora que ainda não saiu do papel, mas vai virar realidade ainda esse ano.

Quem quiser matar saudades da voz de Roxane Ré tem que sintonizar a programação da Rádio Cultura FM (103,3 MHz - São Paulo/SP) de segunda a sexta ela apresenta o "Tarde Cultura" que leva para o ouvinte o melhor da música clássica, além de notícias e dicas culturais.



Roxane lembra que a emissora é uma ótima sugestão para aliviar o estresse do dia-a-dia no trânsito ou em casa.

A jornalista também pode ser ouvida na TV Cultura, na faixa de documentários Cultura Mundo, diariamente das 19h45 às 20h15.

Para mandar seu recado, basta acessar o twitter sempre atualizado @RoxaneRe ou o site do jornalista Sidney Rezende onde ela também escreve - www.sidneyrezende.com/blog/roxane.


Outro destaque da semana é Romeu César, conhecido no meio como o “fera” Romeu trabalhou por mais de vinte anos empunhando o microfone da rádio Globo de São Paulo cobrindo Copas do Mundo e os principais torneios nacionais e internacionais pela emissora. Também trabalhou na emissora como comentarista.

Romeu, deixou a emissora no segundo semestre de 2007 para se dedicar a sua empresa, a "Romeu Calçados" onde a fábrica fica em Franca, cidade natal do fera e uma loja no Centro, além disso trabalhou assessorando um Deputado Estadual de Franca.

Fotos: Arquivo pessoal