Here Now

Léo Gomide, que estava na equipe Líder/Tupi am de São Paulo voltou a sua terra natal, Léo é o novo repórter da Globo Minas e já está em pleno vapor na nova casa.


Por falar em volta para a terra, Emmily Virgílio (foto), ex - repórter de esportes da Band SP que estava na Record do Rio de Janeiro está deixando a cidade maravilhosa e voltando para Natal, onde vai ser a responsável pelo setor de comunicação do ABC.

Mayra Siqueira ex- Globoesporte.com estreou muito bem nesse final de semana como repórter da rádio CBN de SP, ela segue o mesmo caminho de Paula Ab que também era estagiária no globoesporte.com e teve recentemente a sua primeira experiência com microfone.
Isso sem contar o jovem Marcos Zani que chegou no fim do ano passado sem ter experiência anterior no meio.

O comentarista Dalmo Pessoas está afastado da rádio Capital, pois quebrou o braço há duas semanas. O “bom de bola” deve retornar na semana que vem.

O repórter da Transamérica/Record Eduardo de Meneses, está em férias, antes do descando o Brad Pitt da imprensa recebeu sondagem da ótima equipe Eldorado/ESPN.

Como o Blog antecipou a equipe Eldorado/ESPN vai mudar de nome em março, muito provavelmente para Estadão/ESPN e a equipe tem que estar redondinha até lá, assim a emissora do Sumaré contratou o narrador Gustavo Villani que é um dos mais jovens narradores do rádio de São Paulo e fica na Globo até o final de fevereiro segundo o colega Edu César do Papo de Bola que trouxe a notícia com exclusividade neste domingo. Villani vem pra vaga de Reinaldo Costa que saiu da emissora após a Copa da África e hoje está na CBN de Cuiabá.

Outras novidades são o plantão Rômulo Mendonça que já estreou e Fábio Azevedo (foto) ex- rádio Globo e TV Band RJ, Fabinho começa nesta segunda - feira como repórter, âncora da ESPN RJ e rede. Além disso, vai também auxiliar na programação da Rádio Eldorado/ESPN.

E não para por ai, a equipe comandada pelo competente João Palomino fecha nos próximos dias a contratação de um setorista do Santos F C. A seleção de bons nomes da baixada já está na mesa da direção.

Durante a brilhante cobertura a respeito do fim da carreira de Ronaldo Fenômeno a equipe da Eldorado/ESPN neste domingo reprisou o primeiro gol de Ronaldo contra o Palmeiras no empate por uma um em Presidente Prudente com a narração de Reinaldo Costa quelevou os devidos créditos.
Pra recordar e homenagear ambos, segue abaixo o vídeo de uma matéria que o repórter Fernado Caetano fez com Reinaldo Costa nos estúdios da Rádio Eldorado/ESPN em março de 2009.

Entrelinhas........

Para o lugar de Gutavo Villani, a emissora da rua das Palmeiras está interessada um ótimo locutor que trabalha em rádio e também em um grande portal. Torço para que dê certo, pois esse profissional é completo além de ser um ótimo caráter.

Muita gente do meio não gostou da divulgação exclusiva da audiência am e fm passada semana passada pelo Blog. Volto a reiterar que a divulgação é apenas de cunho curioso que satisfaz vários ouvintes e internautas.
Eu também questiono o instituto que faz as medições e por isso, perguntei a opinião dos leitores/internautas e se alguém já foi perguntado: Que rádio você ouve?

E ai, qual a sua opinião? Comente qui.

Postagens mais visitadas