quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É só alegria!


Definido o nome do nova narrador que vai substituir a partir de março Gustavo Villani que vai para ESPN. É Doni Vieira (foto) jornalista e radialista de 32 anos que narra desde que tinha 17. Doni foi o escolhido entre quatro bons nomes que estavam na mesa de Oscar Ulisses.
Ele fica na 105 FM até semana que vem. Inicialmente sua estreia será dia 14 de março, mas pode ser antecipada pela emissora. O Blog conversou com Doni nesta quinta-feira e o parabenizou pelo novo desafio.
Como recebeu a notícia?

“ Estava nas casas dos meus pais em Itapecerica da Serra-SP quando o Osvaldo Pascoal (coordenador de esportes) me ligou e deu a notícia que eu seria contratado, fiquei tremendo de felicidade e agradeci pela imediatamente pela oportunidade de trabalhar em uma emissora conceituada e renomada” disse. Além disso, fez questão de agradecer também a coordenação e seus companheiros de 105 FM e Sérgio Loredo que é repórter da Eldorada/ESPN que foi uma das pessoas que acreditou em seu trabalho me levando para o rádio de Bragança Paulista em 2005 e também ao Sérgio Cunha que me levou para narrar na Bandeirantes em 1996 trabalhava como quarto narrador e tinha apenas 17 anos.

Doni devei conciliar seus trabalhos de narrador do BandSports e locutor comercial da Alpha FM.

Para conhecer alguns trabalhos do jornalista clique aqui.

Foto: Arquivo Pessoal