segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Rádio SP

Uma excelente equipe de esportes está mudando de frefixo muito provevelmente em 2011, mas se depender das negociações e da coordenação pode ser que a mudança aconteça ainda esse ano.
A expectativa é que os números da audiência que hoje é qualitativa se tornem finalmente quantitativos, pois o time é de tirar o chapéu.
Que rádio é essa? Capiche!

Coordenação da Globo em São Paulo está avaliando os nomes de alguns repórteres para contratação posterior. Já a vaga de um comentarista por determinação da matriz/RJ será preeenchida por um ex-jogador e não um jornalista.
O campeão mundial Mauro Silva que já comentou jogos no BandSports e Sidney Moraes ex-volante do São Paulo e Santo André estão bem cotados na emissora. Se você pensa que é o Sidney ex-Menudo está enganado, veja quem é.

A parceria da Rádio Record com a Transmérica deve acabar no final do ano, o contrato com uma empresa de propaganda é de cinco anos, porém a queda da audiências da emissora e na parte comercial devem antecipar seu término.
O Blog respeita a informação passada por telefone pelo diretor/proprietário da empresa de propaganda que garante que o contrato foi renovado recentemente e a parceria irá continuar.
O Blog torçe para que isso realmente aconteça, pois caso contrário a emissora trabalha com a possibilidade de acabar de vez com o futebol na emissora que hoje encerra as atividades esportivas rigorosamente a meia noite para dar espaço a programação religiosa.

O direito à informação é um dos alicerces do Estado Democrático de Direito e ferramenta indispensável à concretização do princípio republicano e à consolidação da cidadania. Sem informação e transparência o povo é impedido de exercer o poder estatal, do qual é o único titular (Constituição Federal, art. 1º, parágrafo único).



Atualizado 26/10 _15:35

Record chega a acordo com Globosat para o Pan-2011


Os canais Globosat vão transmitir os Jogos Pan-Americanos de 2011. O contrato ainda não foi assinado, mas já existe um acordo entre a rede e a Record, detentora dos direitos de exibição da competição no Brasil.
Valores não foram divulgados, mas a Record trabalhava com algo entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões pelos direitos de TV fechada. A emissora paulista continuará com exclusividade na rede aberta.
Os canais da Globosat terão acesso a todas as imagens do Pan-2011. A Record também acertou a cessão dos direitos de internet da competição ao portal Terra.
O acordo segue uma parceria entre as duas emissoras para os Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados em 2012. A Record também cedeu à Globosat o direito em rede fechada, mas a diferença é que a Globo mostrará a competição em cadeia aberta.
Fonte: Máquina do Esporte