segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rádio SP


O sigilo é quase que absoluto no Grupo Record. Por enquanto ninguém sabe, ninguém viu, mas o projeto da rádio RecordNews está pronto, e deve ser anunciado em 2011.
Outro projeto estacionado éo da rádio de esportes ESPN, mas por enquanto nenhuma novidade na Eldorado/ESPN, o que era para sair do papel no final desse ano, também ficou para ano que vem.


Confirmado o desmenbramento da Globo e CBN em São Paulo, exceções feitas para 2 dos 4 repórteres da rede que toca notícia. Ex-coordenador fica só na reportagem da CBN.
Nome de um repórter é forte para assumir a coordenação na Globo, mas o mais experiente da equipe é de Osvaldo Pascoal que é comentarista, mas não foi cogitado pela direção.

RIT Esportes

Confiram os vídeos e as fotos com os convidados do programa que participo diariamente no canal RIT Notícias.

www.ritesportes.wordpress.com

Após as eleições o programa estará no canal 12 da NET, 6 da Sky, além de parabíolicas espalhadas pelo país e UHF.

Cartão Verde passa a ser exibido às terças-feiras


Programa esportivo da TV Cultura irá ao ar em novo dia, a partir das 22h, com Sócrates, Xico Sá, Vitor Birner e Vladir Lemos. Nesta terça (28/9), quem também participa é Rolando Boldrin

A partir desta terça-feira, dia 28/9, os amantes do futebol têm novo dia para acompanhar o Cartão Verde, da TV Cultura. Agora o programa passa a ser exibido sempre às terças-feiras, às 22h. Com uma hora de duração, a apresentação fica a cargo de Vladir Lemos, que conta com o apoio dos comentaristas Xico Sá, Sócrates e Vitor Birner.
O Cartão Verde foi ao ar pela primeira vez em março de 1993 e se consolidou como um dos mais respeitados programas esportivos da televisão brasileira. Inicialmente transmitida aos domingos e até a semana passada às quintas-feiras, a atração passou a fazer parte do universo dos apaixonados por futebol.
Nesta edição, além Valdir Lemos e dos comentaristas, o programa conta ainda com a participação de Rolando Boldrin.
Crédito: AI TV Cultura