Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2010

Rádio SP

Como diria meu amigo Roberto Avallone: “BOMBA!”

Anotem ai: No começo de agosto a grade da Rádio Eldorado 700 khz vai mudar e muito. Diretoria do Grupo Estado, que administra a rádio Eldorado está estudando a possibilidade de aumentar a participação da parceria com a ESPN.
Caso concordem, a grade que além das transmissões esportivas conta com duas edições do Eldorado Esportes, pode ter pelo menos o dobro de participação da ESPN.
Mas como o Grupo Walt Disney Company ainda não bateu o martelo em relação a freqüência adquirida em São Paulo FM 91,3 MHz, não descartem a possibilidade da ESPN ficar com uma freqüência fixa no fm e assim o Grupo Estado tocar a emissora sem parceria.


Rotina Mais baixa em breve no SGR

Mais um profissional está arrumando as malas para “puxar o carro” do Sistema Globo de Rádios (Globo/CBN).
O assunto será definido com a chegada de alguns “caciques” que voltaram da África do Sul . O "Pajé da Palmeiras" além de confirmar a a saída do repórter estuda também a c…

Despejo parte ll

Colocamos aqui a informação do desrespeito da administração do estádio do Morumbi e também do seu departamento de marketing com alguns profissionais de imprensa escrita e falada em relação a mudança de posicionamento de transmissão no estádio do Morumbi.
Recebi um telefonema de uma pessoa influente que garantiu que a mudança do setor térreo para o “cantão” atrás do gol não será provisória e sim definitiva.
O motivo é simples: o setor onde os jornalistas e radialistas trabalhavam foi vendido para a construção de camarotes e a “brilhante” idéia só não se expandiu por medo de represárias das grandes emissoras de São Paulo, como Jovem Pan, Bandeirantes, Globo, CBN e Transamérica que transmitem os jogos de cabines melhores no setor superior do estádio.
Nesse caso as rádios mais tradicionais transmitem de lá há mais de 30 anos, mas mesmo assim se cogitou o despejo dessas emissoras/profissionais de lá, objetivo era de colocar todo mundo no “cantão” sem visão completa do jogo.
Alertado pelos p…