terça-feira, 4 de maio de 2010

curtas

O SGR - Sistema Globo de Rádio, pode ter mais uma baixa em São Paulo.
A excelente repórter Natalie Gedra (foto) ainda não decidiu se aceita se transferir para TV Bandeirantes, que rescentemente perdeu Emily Virgílio e Paloma Tocci.
Gedra, realizou testes e foi muito bem, agora pensa se vale a pena optar pela troca e sair do do SGR onde está há dois anos.
Antes Natalie havia estagiado na TV Globo e na Revista A +, do Lance.

Confirmada a infomação que o Edu César postou nesta terça no Papo de Bola -
A TV Gazeta vai mesmo mudar o elenco da "Mesa Redonda".
Programa mais tradicional de esportes da TV brasileira, no ar desde 1985.
Celso Cardoso (foto) e Osmar Garraffa, devem estrear na bancada no dia 6 de junho, segundo previsão da direção.
Nessa reformulação permanecem os comentaristas Wanderley Nogueira, Chico Lang e a apresentadora Michelle Giannella.
Fotos: Orkut e divulgação


Fonte: Felldesing

O fim está próximo


O dia do juízo final (Armagedom) se aproxima.
Quarta-feira dia 5 de maio de 2010_ Estádio do Pacaembu -Taça Libertadores da América, oitavas de final: Corinthians e Flamengo


As coincidências da bíblia em torno do jogo - decifradas pelo blog

O Armagedom ou Har–Magedon é identificado na Bíblia como a batalha final de Deus contra a sociedade humana iníqua que quer dizer perverso e injusto – (torcedores, árbitro), em que numerosos exércitos de todas as nações da Terra encontrar-se-ão numa condição ou situação, em oposição a Jeová e seu Reino por Jesus Cristo no simbólico "Monte Megido".Segundo Jeremias 46:10 essa guerra será perto do rio Eufrates. (Tietê)
No livro do Apocalipse podem estar associados com a antiga cidade de Megido. A região do Vale do Megido, (Vale do Pacambu) também chamado nas Escrituras Hebraicas de "vale da decisão" (Estádio do Pacaembu) Cidades foram construídas e reconstruídas, umas sobre as outras, para servirem de fortaleza na guarda da passagem pelo vale, de forma que uma colina (tobogã) acabou se formando no local onde ficavam esses diversos povos.
Existem grupos religiosos que crêem que o confronto final do Armagedon ocorrerá literalmente neste vale (Estádio) quando Deus congregará todas as nações do mundo para entrar com elas em julgamento. Ao contrário dos que crêem que Armagedon será uma situação catastrófica que ocorrerá em toda a Terra.
Estes últimos dizem ter muitos motivos para crer que seja assim. Um deles é que, conforme dito acima, o Armagedon será uma guerra envolvendo todas as nações (Corinthianos - 27 milhões e Flamenguistas – 33 milhões).
Essa batalha aparece citada duas vezes (Maracanã e Pacaembu) no último livro da Bíblia (Apocalipse 16:14,16), mas ultimamente o nome Armagedom tem sido mais associado a uma catástrofe mundial ou a uma guerra nuclear global.
Seja o que Deus quiser!
Uma coisa é certa, o mundo vai acabar pra alguns milhões de torcedores.