Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 5, 2010

Rádio Eldorado revela os "Segredos da Copa"

A Rádio Eldorado (AM 700 KHz e FM 92,9 MHz - São Paulo/SP) tem um novo programa para levar aos ouvintes todos os detalhes do Mundial da África do Sul, o "Segredos da Copa". A atração, que está na grade de programação especial da preparação da Copa do Mundo, irá ao ar todos os sábados, às 14h, antes da abertura da jornada esportiva, e será transmitida até o dia 5 de junho. A apresentação é de Paulo Calçade, colunista do Estadão, comentarista dos canais ESPN e da Rádio Eldorado / ESPN (AM 700 KHz e FM 107,3 MHz - São Paulo/SP), que trará uma análise histórica do Mundial sob o ponto de vista da indústria do entretenimento, além de apresentar aos fãs de esportes um outro lado da Copa do Mundo, relatado por gente do futebol, de dentro e fora do campo. O "Segredos da Copa" abordará não só os favoritos e os grandes nomes da competição, mas os bastidores da indústria do futebol, a importância da tática, entre outros aspectos, deixando os ouvintes por dentro de cada detalhe

Enquete

Depois de quase dois meses no ar, finalizamos a enquete: Se você pudesse chamar um desses jogadores para a Copa, quem levaria? O Resultado foi: Ronaldinho Gaúcho 48%, seguido por Neymar com 28% e Ronaldo Fenômeno com 24% Obrigado a todos que participaram. A enquete que está no ar a partir de agora diz respeito ao rádio. Onde você vai ouvir o futebol na Copa do Mundo?
Apesar de ainda acreditar que o Corinthians passa para a próxima fase do Campeonato Paulista, vale registrar a bela montagem do Felipe da Felldesing .