Curtas - Rádio



* A Rádio Globo de SP está cada vez mais próxima de anunciar o retorno de Neto como comentarista nos 1100 khz.
A proposta mexeu com o comentarista que ainda não decidiu se vai ou se fica na Transamérica. Caso opte pelo retorno a sua rotina não muda, TV Bandeirantes/bola rolando as quartas e domingos, rádio as quintas e sábados, além disso, vai trocar o "Esquenta" pelo " Enquanto a bola não rola".



* Vice líder em audiência na cidade de São Paulo, a Rádio Capital optou em fazer os jogos finais da Sulamericana entre Goiás e Independente da Argentina, e o "empolgante" Internacional e Grêmio Prudente no meio de semana. Já no Domingo todas as atenções estão voltadas para Goiás e Coritnhians, tudo off tube.


* E
por falar em Capital, a emissora não renovou contrato com Walter Sandro que tinha um programa motivacional que começava a meia noite. Eli Corrêa volta a ter os principais trechos de seu programa reprisado no horário e quando houver futebo, o vestiário .


* Emissora de esportes na capital vai entrar com tudo na briga saudável pela audiência no horário das 11:30 da manhã e a equipe será reforçada.


* Brusca queda de audiência de tradicional emissora am, pode fazer com que o esporte/futebol não emplaque em 2011. Decisão será tomada em dezembro.


* Vamos divulgar novamente ainda essa semana uma lista com nomes de profissionais que estão fora do rádio, temos uns 15 nomes e contamos com a colaboração dos leitores para aumentar essa lista que tem muita gente boa fora do dial, são repórteres, narradores, comentaristas, operadores e produtores. Aguardem, pois a ACEESP deve criar um banco de empregos e dessa maneira tentar ajudar os colegas parados.

Postagens mais visitadas