Esporte Interativo transmite temporada da NBA

A partir desta terça, os supertimes brigam pelo anel de campeão do melhor basquete do mundo

Espetáculo é a palavra mais adequada para definir os jogos do melhor basquete do mundo. A partir desta terça-feira (26/10), o Brasil pode acompanhar todas as emoções da NBA no Esporte Interativo, o primeiro canal aberto dedicado totalmente ao esporte.
Os supertimes San Antonio Spurs, Los Angeles Lakers, Boston Celtics e Miami Heat, protagonizam as disputas pelo anel de campeão da principal competição do basquete americano. Com os grandes jogadores distribuídos entre as principais equipes, o torneio promete ser bem equilibrado.
Neste ano há novidades entre os participantes brasileiros. Tiago Splitter, considerado o melhor jogador da última temporada do basquete espanhol, assinou contrato com San Antonio Spurs e entra para a disputa. Leandrinho, que ficou sete temporadas no Phoenix Suns, agora é ala-armador do Toronto Raptors.
Já o time de Anderson Varejão, ala/pivô do Cleveland Cavaliers, não conta mais com sua maior estrela, LeBron James. Em busca do título, o jogador foi para o Miami Heat, equipe tem mais dois campeões olímpicos: Dwyane Wade e Chris Bosh. O pivô Nenê é o único brasileiro com situação parecida a do ano passado, pois permanece no Denver Nuggets.
A primeira partida com transmissão ao vivo do Esporte Interativo é entre Los Angeles Lakers e Houston Rockets, à 0h30, na madrugada de terça para quarta (26/27 de outubro). O Los Angeles Lakers, time do astro Kobe Bryant, é bicampeão da liga e um dos favoritos da temporada 2010/11. Somente nos últimos dez anos, a equipe conquistou cinco títulos na NBA.
Os jogos podem ser vistos pelo canal 36 UHF, em São Paulo, ou pelo site http://www.esporteinterativo.com.br
Fonte: Tree Comunicação

Postagens mais visitadas