105 veta técnico boca suja

A partir de hoje a rádio 105 FM decidiu vetar entrevistas com o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão que vem se destacanto ultimamente pelos palavrões que solta em entrevistas coletivas quando o assunto é a contusão de Valdívia.
Mal educado, Felipão disparou contra Bruno Bernardi da CNT após o clássico contra o Corinthians e nesta quarta-feira chamou Rafael Prates da rádio Globo de palhaço, antes disso, tinha generalizado os jornalistas falando que a imprensa estava de palhaçada e para não perder o embalo de um triste constume soutou um "Foda-se", quando Alexandre Praetzel da rádio Bandeirantes questionava o motivo pelo qual o médico do clube não tinha conversado com os jornalistas. Após esse atp de má edução, já que a maioria das rádios estavam ao vivo Felipão entrou no vestiário e solicitou da assessoria de imprensa do clube o nome de dois repórteres que estavam participando da coletiva.
Decidimos que a partir de hoje, enquanto o Felipão não pedir desculpas ao ouvinte e torcedor, não vamos mais entrevistá-lo em respeito aos nossos ouvintes, disse Ricardo Martins, coordenador de esportes da emissora.
Além disso, Osvaldo Pascoal coordenador de Esportes da Rádio Globo pediu que a Sociedade Esportiva Palmeiras se retrata-se diante desse infeliz episódio.





Confiram o palavrão mais forte que ele soltou ao término da entrevista clicando aqui

Postagens mais visitadas