Jornal "Primeira Chamada" passa a ser distribuido em voos da TAM, conteúdo fica por conta da Agência Estado

Os passageiros das aeronaves da TAM vão contar com um novo jornal de bordo a partir de hoje. Com uma tiragem de 21 mil exemplares, a publicação será distribuída diariamente em todos os voos matutinos da companhia aérea que partem de oito das principais capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Brasília. A distribuição irá ocorrer de segunda à sexta-feira.
O novo Primeira Chamada terá 16 páginas coloridas, duas edições diárias e será totalmente produzido pela equipe de editores da Agência Estado, uma empresa do Grupo Estado, a partir de informações das redações do jornal O Estado de S. Paulo e da Agência Estado.
Projeto editorial. Em formato diferenciado, para facilitar a leitura de bordo, a publicação terá versões das principais matérias publicadas no mesmo dia pelas editorias de Economia e Negócios, Nacional, Vida, Internacional, Esportes, Autos, Turismo, Lazer e Cultura. "O projeto editorial e gráfico se apoia na mesma lógica de edição praticada pelo jornal", diz Roberto Lira, editor executivo da Agência Estado.
Fonte e foto: Agência Estado

Postagens mais visitadas