Woman In Chains

Coordenação do SGR (Globo e CBN de São Paulo) fecha semana que vem a contratação de um repórter para o departamento de esportes da emissora.
Dois profissionais da Eldorado/ ESPN estão bem cotados, mas a opção deve ser por uma repórter para o lugar de Natali Gedra.
A emissora que chegou a ter três repórteres mulheres (Carla Matera, Vanessa Ruiz e Natali Gedra) hoje não tem nenhuma. E sempre é bom lembrar que quem está no topo da pirâmide no SGR é uma mulher.

Mudanças no Portal Terra

Márcio Moron é o novo contratado por lá, Moron que passou rescentemente pela Record e SBT ocupa a vaga de Evandro Lopes que agora segue na RIT TV como repórter.
Quem saiu de lá também foi o repórtes Felipe Facincane ( ex-105 fm e rádio Record), "espeto" é o novo contratado do clube Paineiras, onde será o coordenador de comunicações, onde cuidará dos eventos esportivos e sociais do clube, além da revista oficial do clube que em breve será lançada.
O futuro de alguns profissionais do Esporte no Portal está indefinido e novas mudanças devem ocorrer, leia-se " demissões"

Mais da Eldorado/ ESPN

Diretor da Eldorado ESPN confirmou que a partir de agosto a emissora do grupo Disney terá maior participação na Eldorado.
A boa notícia é que não há a possibilidade de demissão de funcionários.
A emissora que pertence a família Mesquita espera apenas o retorno da diretora que está curtindo as férias com a família para concluir osa últimos detalhes.
O único impecílho que pode travar a mudança e se acontecer do Grupo Estado não aprovar o valor do repasse pela “compra” do horário, já que foi pedido um valor cosiderado acima da média ao Grupo Walt Disney Company.
Mesmo assim o acordo deve sair e ocorrendo a ampliação do horário com a ESPN, o atual quadro de funcionários da Eldorado será realocado em programas produzidos exclusivamente para rádio. A emissora deve manter alguns programas visando receita como o Jornal Eldorado Primeira Edição que é retransmitido simultaneamente pela manhã no AM e no FM e tem como seu público alvo a classe A.
A única dúvida é se a ESPN vai contratar novos profissionais, ou se vai haver um remanejamento da tv para o rádio como aconteceu em várias oportunidades na ótima cobertura do Mundial na África do Sul.

REDE TV

E por falar em contratação, a Rede TV que adquiriu os direitos de transmitir o Campeonato Alemão e o Italiano, pode ampliar o seu quadro de narradores.
Como a emissora também transmite a série B, agora em jornada dupla aos sábados, um novo narrador pode se juntar a Silvio Luiz e Luis Alfredo.
Para dar conta de tantos jogos na grade que também terá a UEFA no meio de semana, um competente nome do rádio de São Paulo está bem cotado para assumir essa provável vaga que depende apenas da liberação da alta cúpula da emissora.

Postagens mais visitadas