Pular para o conteúdo principal

Blog antecipou mais uma

Trouxemos aqui no dia 8 de Maio trouxemos aqui com Exclusividade que o polêmico e bem sucedido jornal carioca " Meia hora de Notícias" chegaria a São Paulo (veja aqui).
O projeto inicial era para que o´início dos trabalhos fossem em junho, mas agora vem a confirmação com a primeira edição na capital paulista.


Popular Meia Hora chega a São Paulo

A primeira edição do diário popular Meia Hora circulou nesta segunda-feira (19/07) em São Paulo. Voltado para a classe C, o jornal custa R$ 0,50 e mantém o formato tablóide da versão carioca.
Com o lançamento, a Empresa Jornalística Econômico S.A. (Ejesa) passa a contar com cinco título no País: Brasil Econômico e Meia Hora em São Paulo; e O Dia, Campeão e Meia Hora, no Rio.
"O Meia Hora busca alcançar o seu público de forma direta e prática. Apresentamos um bom conteúdo em linguagem simples e acessível com a democratização da informação. Estamos lançando um produto popular, com preço popular e com excelente qualidade", destacou Alexandre Freeland, diretor de redação do diário.
O Meia Hora leva para São Paulo o modelo que obteve sucesso no Rio de Janeiro. Com tom irreverente, o jornal apresenta ao leitor conteúdo diversificado e de leitura rápida. Para o público paulistano, uma nova editoria de transporte público, cobrindo área de interesse de motoboys, taxistas e usuários de trem, metrô e ônibus.
“Este público estava ávido por um veículo que falasse diretamente com eles. Dentro do plano de expansão da Ejesa, incluímos que esta é uma excelente oportunidade de diversificação e de crescimento”, afirmou José Mascarenhas, presidente da Ejesa.
Com informações do O Dia.
Fonte: Portal Comunique-se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...