Duas suspresas na lista

Dunga anunciou o nome dos 23 convocados para a Copa do Mundo da África do Sul, como era de se esperar fechou com o grupo que venceu a Copa América da Venezuela e a Copa das Confederações no ano passado.
Para a decepção da maioria do povo brasileiro as duas suspresas não foram Neymar e Ganso e sim o goleiro Gomes e o atacante Grafite.
Os únicos que ficaram de foram foram o goleiro Vítor do Grêmio e o atacante Adriano do Flamengo que deu motivos de sobra para ser barrado.
Convocados
Goleiros: Júlio César (Internazionale), Doni (Roma) e Gomes (Tottenham)
Laterais: Maicon (Internazionale), Daniel Alves(Barcelona), Gilberto (Cruzeiro) e Michel Bastos (Lyon)
Zagueiros: Lúcio (Internazionale), Juan (Roma), Thiago Silva (Milan) e Luisão (Benfica)
Meio campo: Gilberto Silva(Panathinaikos), Gilberto (Cruzeiro) Felipe Melo (Juventus), Josué (Wolfsburg), Kleberson (Flamengo), Ramires(Benfica), Julio Baptista (Roma), Elano (Galatasaray) e Kaká (Real Madrid)
Atacantes: Robinho (Santos), Nilmar (Villareal), Luís Fabiano (Sevilla) e Grafitte (Wolfsburg)
Na tarde de hoje via site da CBF outros sete nomes de convocados que ficarão na suplência em caso de sérias contusões serão divulgados pela entidade máxima do futebol brasileiro.
Agora, esse grupo de jogadores se apresenta no dia 21 de maio em Curitiba, onde começa a preparação para a Copa - as exceções são Júlio César, Lúcio e Maicon, todos da Inter de Milão, que disputam no dia seguinte a final da Liga dos Campeões da Europa. Na capital paranaense, a seleção brasileira fará os exames médicos e os testes físicos. Depois, embarca no dia 26 de maio para a África do Sul, seguindo direto para sua concentração em Johannesburgo.
Johannesburgo foi escolhida como sede da concentração brasileira na África do Sul porque será palco dos dois primeiros jogos do time na Copa. A estreia será contra a Coreia do Norte, no dia 15 de junho, no Estádio Ellis Park. Depois, o Brasil enfrenta a Costa do Marfim, no dia 20 de junho, no Soccer City. E, no encerramento da primeira fase do Mundial, troca de cidade: encara Portugal, no dia 25 de junho, em Durban.
Fotos: Globoesporte.com

Postagens mais visitadas