Rádio RJ e SP


Vaga aberta na CBN
Aguardem vai aconter em breve a contratação de um repórter para trabalhar na CBN de SP.
Acredito que pelo novo e conceituado perfil da coordenação de esportes um "experiente" estagiário dê preferência com passagem pela TV Globo ou pelo jornal "O Globo" deve estar na mira.

Kamikase
Márcio Torvano da 105 FM soltou essa pergunta para o atacante Jardel após a vitória do Palmeiras em cima do Flamengo do Piauí.
Jardel, clássico é clássico e vice cersa?
O ex- jogador que não está em atividade obviamente não gostou da pergunta e quase foi pra cima do "kamikase" segundo o próprio torva relatou em seu blog.
Confira aqui outra "pérolas" ditas por boleiros.

Além disso, dei corda ao Torva para que ele fotografasse uma faixa de apoio ao Pablo Armero, que estava escrita "Armeiro", resultado: Quase foi expulso pelos fiscais da FPF, pois repórter não pode fotografar em campo.
Entar em campo com faixinha "Deixe seu recado ao GE" a isso pode.

Professor Conde
O apresentador da RIT (Rede Internacional de Televisão) e narrador Reinaldo Moreira, ex-Globo, CBN e ABC, segue aguardando uma oportunidade para voltar ao dial.
Enquanto isso, o "Conde" como é conhecido, além de apresentar os notíciarios da RIT é o mais novo professor de rádio da Uniban, campus Rudge Ramos.

Sonho em São Paulo, realidade no Rio
Não é segredo pra ninguém dentro do SGR que o sonho de adquirir uma FM em São Paulo para retransmitir a Globo Am é antigo.
Segundo o blog do narrador do Sportv Daniel Pereira, o SGR comprou a antiga Manchete FM, em breve deve retransmitir toda sua programação em FM.
A dúvida e se essa a retransmissão em rede com a CBN no futebol vai continuar.
Outra informação do Dan-Dan é que depois do campeonato Carioca provavelmente irá ocorrer uma mudança importante no rádio esportivo do Rio de Janeiro. Um comentarista de ponta vai trocar de emissora.
Será que é o Gerson?

Não se bicam
O Garotinho José Carlos Araújo da Globo do Rio de Janeiro ameaçou sair mais uma vez da emissora e só não o fez porque foi prometido a ele o comando da Rádio Globo.
Como eles vão colocar a Globo também no FM, disseram ao Garotinho que vão separar de novo Globo e CBN e que ele ficaria na Globo e o Álvaro Oliveira, gerente de esportes na CBN.
Que climão para a Copa!
Qual é mesmo o slogam da Globo?

Postagens mais visitadas