Rádio Globo será a única emissora com repórter em Londres

O parceiro e competente repórter Felipe Rocha (foto), que deixou o SGR (Sistema Globo de Rádio) no final de 2009 estará de volta ao dial da emissora nessa terça-feira durante o amistoso da seleção brasileira em Londres.
Nesta segunda-feira com exclusividade para o rádio de São Paulo, Felipe trouxe as informações e a coletiva do técnico Dunga no Globo Esportivo e também na CBN.
Essa exclusividade valerá também para o jogo e pós jogo da seleção contra a Irlanda. Outro repórter de rádio que está em Londres é Wellington Campos da mineira Itatiaia, Campos está gravando boletins para a Jovem Pan.
Assim que saiu da Globo, Felipe foi morar e estudar em Londres, e volta e meia faz seus freelas para Globo, CBN, Uol, Revista Placar e Jornal O Fiel.
Foi assim na cobertura do anúncio das Olimpíadas do Rio de Janeiro na Suiça e também no sorteio das chaves da Copa do Mundo.
Lembrando que são freelas e caso algum veículo queira contratá-lo para matérias em Londres ou no velho continente é só mandar um email para o blog que passamos os contatos do "Felipão".

Postagens mais visitadas