1,2,3,4,5,6,7.........

Ontem foi a segunda partida na temporada que trabalhei em um jogo do Santos, confesso que no primeiro jogo, empate com a Portuguesa fiquei frustrado com uma atuação apagada de um time que estava arrebentando. Depois veio a vitória do Palmeiras na Vila, vitória que só fez aumentar a minha dúvida a respeito do time que todos afirmavam estar arrebentando na tempórada. Será que esse time do Santos é realmente tudo isso que estão falando?
Ontem fui para o Pacaembú pensando que seria mais uma partida normal e com vitória simples de um Santos que não teria Robinho e Neymar.
O que eu pouco mais de 10.000 torcedores, presenciamos não foi apenas uma partida de futebol e sim um expetaculo digno do Cirque du Soleil segundo disse o próprio presidente.
O Ituano até saiu na frente, mas o peixe estava inspirado e André, Ganso, Madson e cia estavam realmente com uma baita vontade de jogar bola.
Dorival foi ousado ao sacar jogadores e colocar mais atacantes, isso com o time vencendo por quatro ou cinco gols de diferença.
Como jornalista esportivo a admirador do bom futebol fiquei encantado com o futebol do Santos e a partir de agora ergo a bandeira a favor da convocação do P. H. Ganso para a seleção.
Como essa ilustradão do Felipe da Felldesing diz tudo, só me resta escrever que tive dó do ex-jogador em atividade Roque Júnior e principalmente do "chama gol" do Saulo.
Que venha a Páscoa!
Crédito: Felldesing

Postagens mais visitadas