Rádio Capital lança duas atrações: boletins de economia popular e de apoio ao caminhoneiro

A Rádio Capital AM, de São Paulo, acaba de ampliar seu espaço para o Jornalismo com o lançamento de duas novas atrações: boletins sobre economia popular, destinados principalmente às donas de casa, e boletins de apoio aos caminhoneiros. “Poder de Compra”, com produção de Marco Roza, da Agência Consumidor Popular, e apresentação de Rosângela Peretto, tem oito edições diárias na programação da emissora, de segunda-feira a sábado. Simples e objetiva,
Rosângela dá dicas sobre fórmulas para o dinheiro do salário render mais no momento desta ou daquela compra. Outra atração é “Olá, Caminhoneiro”, com produção e apresentação de Osmar Guerreiro (foto), já também no ar na Rádio Capital. São nove boletins de 1 minuto a cada dia, com orientação aos motoristas de caminhão sobre a situação das rodovias, os cuidados a serem tomados e as curiosidades dos “irmãos da estrada”.
Além disso, tem sido bem-sucedida a campanha da Rádio Capital para apoiar as vítimas das enchentes na região metropolitana de São Paulo: “S.O.S. Rádio Capital”.
Toda a equipe de Jornalismo, os comunicadores populares e o setor administrativo da emissora estão integrados no trabalho de ouvir pessoas afetadas pelas inundações ocorridas em vários municípios.
Detectados os problemas, os repórteres buscam soluções, dentro da filosofia da Rádio Capital de manter o rádio como o grande amigo dos cidadãos.
A campanha comprova a tendência de solidariedade dos moradores da metrópole.
A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site http://www.radiocapital.am.br/
Fonte: The Winner Press Service_foto:Divulgação

Postagens mais visitadas