ACEESP intervém em caso de autoritarismo do presidente da Ponte Preta



Luis Ademar, presidente recém eleito da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), estará em Campinas nessa terça-feira tentando resolver um problema que envolve um ordem autoritária do Presidente da Macaca Sérgio Ganieri , que está impedindo que o repórter Marcos Luíz da Rádio Bandeirantes de Campinas tenha acesso as dependências do clube seja em treino ou em jogos.
Tudo aconteceu depois que o repórter questionou com o assessor de imprensa do clube o fato de ter levado a coletiva apenas o treinador . Marquinhos pediu pelo menos um jogador, não foi atendido e o bate boca entre ambos aconteceu. Segundo o próprio Marcos Luíz, foi uma discussão acalorada, mas não teve agressão física.
Ao tomar conta do conhecimento o Presidente da Ponte simplesmente PROIBIU a entrada do repórter nas dependências do Moisés Lucarelli ou em qualquer outro lugar onde o time treine.
Ao invés da imprensa se unir a favor do colega nesse momento delicado, o que aconteceu foi simplesmente o contrário, fato que taxamos como lamentável, “ mui amigos” adoraram o fato e até mesmo a emissora em que o repórter trabalha não mexeu uma palha sequer para ajudá-lo, ao que tudo indica a parte comercial fala mais alto, uma vez que o Presidente autoritário é um importante empresário na região de Campinas e anuncia na Band Campinas.
Torço sinceramente para que o sério e íntegro Luís Ademar consiga resolver esse impasse que deixou ótimo repórter muito chateado, a ponto até de pensar em deixar o rádio de Campinas e retornar para São Paulo se for preciso.


De poder ao homem e conheceras a sua verdadeira face: Nicolau Maquiavel (1469 a 1527)

Esse blog é extremamente contra o autoritarismo e a falta de união na imprensa esportiva.


ATUALIZADO 19:30

LEIA ABAIXO O COMENTÁRIO DO PRESIDENTE DA ACEESP LUIZ ADEMAR, FALANDO QUE A REUNIÃO ACONTECERÁ DEPOIS DO CARNAVAL NA SEDE DA ACEESP.

Postagens mais visitadas