Panamericano renova contrato com o Corinthians

O Banco PanAmericano, financeira do Grupo Silvio Santos, acaba de renovar o patrocínio ao time profissional de futebol do Corinthians. O patrocínio é anual e começou a vigorar no jogo de ontem válido pela Copa Libertadores da América.
A cota adquirida dá direito a estampar a marca PanAmericano na barra inferior (frente e trás) da camisa dos jogadores. O valor do negócio foi de R$ 7 milhões.
“Esse é um ano muito especial para o Corinthians. O time comemora seu centenário disputando a Copa Libertadores da América e com jogadores como Ronaldo e Roberto Carlos.
O PanAmericano não poderia ficar de fora. Tivemos uma experiência muito positiva no ano passado e estou seguro que 2010 será ainda melhor”, afirma Rafael Paladino, diretor superintendente do Banco PanAmericano.
O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação do Banco PanAmericano, cujo foco são as classes B, C, D e E. “Muitos consumidores desse perfil têm uma forte identificação com o esporte, especialmente o futebol. Com o Corinthians, temos oportunidades de exposição não apenas nos jogos, mas em treinos e outras atividades em todo o País”, afirma Rafael Palladino.

Fonte: Assessoria de imprensa Grupo Silvio Santos

Postagens mais visitadas