Pular para o conteúdo principal

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1
Futebol da Band - 1

Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”.
O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas.
Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador.
Não precisava.

Futebol da Band - 2

E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi.
E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy.
Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora.
Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band segurou a barra do comentarista. Confira vídeo aqui.

Comentários

  1. foi tarde esse lixo ... tem q demitir o neto tbm

    ResponderExcluir
  2. ja vai tarde este bosta....alias não sei como um boçal desses trabalha na TV....ELE Q SE FODA.

    SAUDAÇÕES SANTISTAS DA CHINA

    PAULO SERGIO

    ResponderExcluir
  3. Agora só falta o Neto sair! E tem que ser o mais rápido possivel. Ele tem que se lembrar que ele trabalha na Band e mão para o Corinthians.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o neto so trabalha na bamd mesmo porque os 2 sao de quinta categoria.

      Excluir
  4. CHUPA GODOI! KKKKKKKK..
    cara finalmente a ban tomou uma decisão sensata!
    falta agora só demitir o Neto!
    nunca vi um cara que nem o godói! só fala besteira na televisão gente!
    o cara nao é formado e consegue trabalhar como comentarista!
    é por isso que eu vou completar meu curso de jornalismo e se deus quiser trabalhar como comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Esse Godoi e esse Luciano do Valle são uns filhos da puta. Puxam o saco desse timeco do curintias que não ganha porra nenhuma.......Fodam-se todos os comentaristas de SP!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara tendencioso não pode ser comentarista, o que é certo é certo, fora godoy

    ResponderExcluir
  7. Tem q demiti o Milton Neves

    ResponderExcluir
  8. tem de mandar embora também o NETO, o CABEÇÃO MILTON NEVES, LUCIANO DO VALLE, RENTA FANHOSA, RONALDO, VANUCCI, E TANTOS OUTROS RSRSRS. NENHUM PRESTA. SÓ ARRUMARAM CABIDE DE EMPREGO E FATURAM UMA GRANA ALTA PRA FALAREM DE SEUS CLUBES, NÃO EXISTEM MAIS NARRADORES NEM COMENTARISTAS, O QUE ESTÁ EXISTINDO HOJE É TORCEDOR NARRADOR E TORCEDOR COMENTARISTA. ISSO SEM FALAR DA PLIM PLIM QUE TINHA DE FECHAR ESSA EMISSORA. CANCER DO BRASIL

    ResponderExcluir
  9. bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Godói pode ficar tranquilo, logo logo vc estará ha comentar a copa do mundo em um emissora ainda maior (RECORD) para a inveja desse bando de babacas. CARIMBA QUE O GOL FOI LEGAL!!!!!! Vc é o máximo.

    ResponderExcluir
  11. Achei uma sacanagem, gosto dos comentários do Godoy e do Neto, o babaca é o Luciano do Valle.
    Espero que o Godoy volte logo..abraços!!

    Carlão-prof.
    Santa Fé do Sul-sp

    ResponderExcluir
  12. BOM EU SOU AMIGO DO GODOY!! PESSOAL E QUANDO FIQUEI SABENDO , LIGUEI NA MESMA HORA PARA ELE EM SEU CELULAR, E ELE ME DISSE QUE FOI UMA DESCORDANCIA DE PENSAMENTO!! AGORA SE ELE É BOM OU NAO , NÃO TO AQUI PARA JULGAR, AFINAL NEM JESUS CRISTO AGRADOU A TODOS E FOI CRUCIFICADO!!! QUE DIRÁ UM GODÓI

    FORÇA PARCEIRO!! VC MERECE COISA MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  13. Bando de idiotas, falam mal só porque criticam o seus times, vocês não sabem nada de futebol seus bostas que fazem comentario, mais respeito com as pessoas comentem educadamente seus tontos, o neto é um bom comentarista não é só porque é corinthians, pois eu sou são paulino seus idiotas e o godoy era bom sim só falava a verdade na cara e sem esconder de ninguem falava o que achava certo ou errado bando de otario.

    Não entendem porra nenhuma e fica ae chingando
    se for pra comentar faça um comentario decente seus otarios.......................!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Achava bom o comentario do Godoy, ele realmente entendia de regras e interpretação da jogada.Alem do jogo aberto qual programa discute , tem um comando maravilhoso com palavras bem colocadas igual a da Renata Fan.E o neto bocudo mesmo e nao tem medo de falar.Porquew sera que da tanta audiencia.

    ResponderExcluir
  15. Por favor fora com Luciano do Vale e Galvao Bueno. A Band tem excelentes locutores (ex; Nivaldo prieto a globo tem o Luis Roberto). O Luciano ta pior que o Milton Neves para fazer mercham no meio do jogo ate parece que ele é o presidente da CBF Feminino e da diretoria da Indy, e o Galvão é o máximo: narra, comenta, inventa so falta entrar em campo e fazer gol.

    ResponderExcluir
  16. carimba que o gol foi legal ... vamos sentir saudades... ele vai para no que fim levou do milton neves...

    ResponderExcluir
  17. EU nao gostei da demissao do godoy! ele realmente saca futebol! so q o programa q ele trabalhava deveria se chamar CORINRINTHIANS ABERTO. passam o programa todinho babando o CORINTHINAS.

    ResponderExcluir
  18. Toni Nascimento - Ibiúna SP20 de fevereiro de 2010 às 19:21

    Ibiúna SP, 20/02/2010

    Bom final de semana a todos.
    Eu peço licença para fazer um breve comentário sobre a situação das trasmissões da Band, e com todo respeito à história de Luciano do Vale e o Grande Neto, porém, eu acho que a emissora devia e urgentemente antes que pague mico na copa, reformular as transmissões, bem como os comentários sem sentido algum para quem está acompanhando. Isso sem falara naqueles GCs, que cobrem a tela inteira, por favor senhor Jonhy assita mais as trasmissões e tente ver como nós, pois tentamos prestigiar, mas nem sempre dá para aguentar, em relação ao Godoy, penso que ele deve montar um escolinha para árbitros já ele entende tanto, não é.
    E para encerrar, Senhor Luciano do Vale, por favor no "costado da zaga" nem minha vó fala mais....

    ResponderExcluir
  19. Nossa quanto ignorante...fiquem com a tv globinho...e a "qualidade globo"

    ResponderExcluir
  20. Muito bem Matheus, faço das suas palavras as minhas:

    Bando de idiotas, falam mal só porque criticam o seus times, vocês não sabem nada de futebol seus bostas que fazem comentario, mais respeito com as pessoas comentem educadamente seus tontos, o neto é um bom comentarista não é só porque é corinthians, pois eu sou são paulino seus idiotas e o godoy era bom sim só falava a verdade na cara e sem esconder de ninguem falava o que achava certo ou errado bando de otario.

    ResponderExcluir
  21. Gosto dos comentários do Godoy, mostra as regras em linguagem popular, espero que volte logo à outra emissora!

    Essa saída é um "Lance que não dá pra Carimbar"

    ResponderExcluir
  22. eu acho que todos os comentaristas da tv estão puxando muito saco do corintians, esse time não vai ganhar nada esse ano ouviu neto!!!!

    ResponderExcluir
  23. Também sou da opinião que a Band perde muito com a saída do Godóy, sou expectador assiduo dos programas de esporte da Bandeirantes assim como de suas transmissões esportivas e a despeito das muitas e diversificadas opiniões aqui postadas. tenho um respeito muito grande por aqueles profissionais de modo geral a critcar apenas o eixo deslocado da apresentadora Renata Fan que de futebol não entende coisa nenhuma eisso sim por vezes provoca muitos atritos e discussões desnecessárias no programa jogo aberto, com também como bom palmeirense que sou entendo como demasiado o tempo dispensado ao centenário Corinthians Paulista pelo comentarista Neto a quem por sinal admiro nesta nova profissão, cai-lhe quase tão bem como jogador que também acompanhei, mas deveria se limitar neste momento a tecer seus comentários com menos paixões clubísticas, com certeza vai se dar muito melhor. E prá encerrar encher de elogio os caras que fazem as reportagens de campo da band que por seus dotes profisionais dão banho nas transmissões, mas vai ficar faltando Godóy. tomar que volte.

    ResponderExcluir
  24. Para mim a band tinha que apozenta logo o luciano do vale ele só nara jogo com emoção oq ele quer e não sei pq esse teo jose nara futebol , eles devia da mais espaço para o nivaldo prieto que nara mil vezes melhor. eu gostava do godoy ele era bom o problema dele só que era meio explosivo. e preferia quando a record passava futebol as imagens da band são pessimas , o luciano do vale troca nome de jogado toda hora , ta na hora de se apozenta jáh. ele nara jogo feminino com mais emoção que os maculinos então ponha ele narrando jogo de mulheres

    ResponderExcluir
  25. Olha eu gosto do estilo do Godoy , so que eu acho que as vezes ele fala sem pensar , deixando escapar algumas bobeiras mais eu gosto do trabalho dele sim , ja o Luciano do Vale esse sim eu concordo com a galera ele erra muito isso deixa uma transmissão de péssima qualidade , prefiro o nivaldo prieto tb, ja a sempre Linda e inteligente Renata Fan , e perfeita em td , e o Neto tinha que aprende a ter umas trava na lingua de vez enquando tambem , pois comenta bem mais fala muita besteira.

    ResponderExcluir
  26. RAPAZ O GODOY SAIU FOI BOM , MAS O NETO NAO PODE SAIR , NAO TEM NEMHUM COMENTERISTA = ELE NAO TEM MEDO DE FLAR , OS DA TV GLOBO QUE MORRE DE MEDO DE CRITICAR ALGUMA COISA ....

    ResponderExcluir
  27. eu tamben nao gostei da saida do godoi

    ResponderExcluir
  28. Godoy sempre falou a verdade... por isso se fodeu; este é um país de hipocritas !!!!!

    ResponderExcluir
  29. Quem apoia estes palhaço da band so pode ser muito burro,,, alguem tinha que avisalos que eles fazem um programa na Tv e não uma apresentaçao no circo... Neto, Godoy, Luciano do Vale, são uns otario,não falam nda com nda , eu axo que o ouvido do brasileiro não é ´´pinico``pra te ke escuta uns ´´bocó``.... c essa emissora foc mais esperta aproveitava e demitia o resto do elenco do programa.... e contratava e macaco no lugar que por sinal e muito mais inteligente...que Neto, godoy e luciano e companiaa

    ResponderExcluir
  30. não, gostei da demissão do godoy,se achavam que ele só falava besteira deviam tambem demitir o otário do neto e o baba ovo do datena, que fica babando o ovo do neto. que aliaz acham que entendem tudo de futebol esses dois trairas, que se dizem amigos do murici e quando a cara mais precisou eles só ficavam metendo o pau no cara falando mal,dois fdppp!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. esses cuzao da band sao tdo cu...rintino tem que mandar pra casa du caralho msm

    ResponderExcluir
  32. ARNON ROCHA - MACEIO ALAGOAS24 de fevereiro de 2010 às 13:58

    A DEMISSÃO DO GODOY NÃO FOI COISA POSITIVA PARA
    A EMISSORA,É UMA GRANDE PERDA.ACREDITO QUE SERIA
    DE BOM SENSO A BAND SELECIONAR ESSES COMENTARIOS
    DESELEGANTES E MUITO MAL EDUCADOS, SE QUEM DIZ
    COISAS SEM SE PREOCUPAR QUE DO OUTRO LADO TEM UM
    SER HUMANO E MUITO COMPETENTE NÃO MERECE TER SEUS
    COMENTARIOS ABERTOS PARA TODOS LEITORES. SE NÃO
    GOSTA DO GODOY É PROBLEMA DE VCS MAS A QUESTÃO
    AQUI É A CAPACITAÇÃO DELE E ISSO É INQUESTIONAVEL
    NÃO ACREDITO QUE EU ESTEJA ERRADO. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  33. E O LIXO DO NETO, QUANDO É QUE VAI EMBORA?

    ResponderExcluir
  34. Fabiano Moraes
    Quem escreve"descordancia" com E,só pode mesmo ser amigo do Godoy.Ignorante!!!

    ResponderExcluir
  35. carimba godoy carimba q sua demissão foi legalllll

    ResponderExcluir
  36. aproveitava p demitir aquele baba ovo do luciano do vale e aquele babaca do ulisses costa....

    ResponderExcluir
  37. ñ gostei,pelo menos o cara falava a verdade,melhor do q os outros palhaços q pensam q são comentaristas da band...(nem todos)

    ResponderExcluir
  38. RENATO DE ALÉM PARAÍBA-MG27 de fevereiro de 2010 às 00:18

    Achei ótimo a saida do godoy pois ele realmente não é um bom comentarista,mais torço para que o neto fique pois este sim sabe o que comentar!!Mais vai uma dica neto,para de falar bem só do corinthias seja profissional...Abraços!!!

    ResponderExcluir
  39. Nossa demorou !!!! so falta a gora sair o Lixo do NETO, A Renata Fan(fanfarona) que nao sabe bosta nemhuma,A pesar que para um programa que so fala do Curintia ate que ta bem servido,pois BOSTA SO FALA DE MERDA MESMO

    ResponderExcluir
  40. a Band realmente é espetacular,depois q demitiu o Godói,observei q o Neto de la pra ca mudou algumas atitudes em falar demais,no classico entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro neste domingo,o Neto ja ficou 100% imparcial apenas comentou o jogo sem torcer para o Corinthians,mediu suas palavras elogiou o time do Santos,criticou as atitudes do Corinthians agora eu me pergunto-Quando se da chance a pessoas orgulhosas as mesmas ja se acham mais importantes que seu próprio emprego,pois acham q suas atitudes polemicas chamam ibope,exemplo Jorge Cajuru...pra mim que acompanho sempre o Jogo Aberto e terceiro tempo a Band 100% esta de parabéns...pra mim como comentarista o Neto entende de futebol e só....se ele quiser se polemico demais ja tera dois exemplos q ja foram citados acima,Godói e Cajuru...mais uma vez parabéns a TV Bandeirantes....

    ResponderExcluir
  41. Sou pouco afeito a fazer comentários na Internet, porque as pessoas se usam do anonimato para falar o querem e sem pensar, ignorando se possuem as informações necessárias para fazer um juízo razoável dos fatos.O mundo não é formado por certinhos, eu sei muito bem disso, mas se a pessoa deseja falar sério sobre algum assunto, ainda que o vocabulário baixo seja um recurso de expressão, ao inserir palavrões nos comentários ou falar de qualquer jeito, para mim, tal opinião já está valendo menos. Um monte dos comentários aqui postados, portanto, têm valor reduzido - não diferem muito das 'besteiras' que dizem os comentáristas esportivos. Bem, não vi ou ouvi as palavras que o Godoi teria dito e culminado na sua demissão, o que impede um juízo mais apurado. Até onde o conheço, fazia bem o seu trabalho de comentarista de arbitragem, mas ele é muito parecido ao Jorge Kajuru: ambos pecam por falar um pouco demais, mas nada hipócrito, apenas o que consideravam ser a verdade para si num dado momento. É uma perda considerável para a Bandeirantes, afinal, não existem muitos comentaristas de arbitragem com "bagagem" como o Godói. Mas realmente as transmissões espotivas privilegiam o Corinthians demais em função da audiência e mesmo eu que sou corinthiano acho isso exagerado e desagradável. Até mais.

    ResponderExcluir
  42. Não sei se a demissão do Godói foi justa ou injusta, somente seu chefe pode fazer esse jul
    gamento, no entanto, lamento sua demissão, pen
    so que dificilmente a band conseguirá um subs-
    tituto à sua altura, franco, firme e sobretudo
    coerente e muito competente.
    Outrossim, concordo plenamente com aqueles
    que pensam que a Band deveria fazer uma sele
    ção rigorosa dos comentários enviados através
    deste espaço. O índice de comentários promíscu
    os, deselegantes, mal educados e incoerentes é
    muito alto. O número de analfabetos é impressi
    onante.
    Cuiabá,MT, 1º de fevereiro de 2010
    Carlos Nascimento

    ResponderExcluir
  43. ESSE PROGRAMA DA BAND E A FILIAL DA TV TIMAO, QUE MERDA SO FALAM DO GORDO, QUERO VER QUANDO FOREM ELIMINADOS DA LIBERTADORES , AI NAO VAI TER PROGRAMA RSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  44. Senhores:
    Pouco assisto o jogo Aberto da Band, mas para minha surpresa, hoje ao assistir o programa não vi o Godoy e sim o Benjamin em seu lugar. Fiquei sabendo que foi demitido da emissora por algum comentário que não tenha sido do agrado da emissora. Como não ouvi, não posso julgar se foi certo ou errado, mas posso opinar sobre os comentários sobre arbitragem. De todos os comentáristas de arbitragem que trabalham na TV eu o considero o melhor. Se me permitem, só mais um comentário. Não dá mais para assistir futebol pela Band com o Sr. Luciano do Vale narrando, ele é uma pessoa inteligente e como tal deveria saber que tá na hora de parar. Troca o nome dos jogadores, narra atrasado, além dos comentários rídiculos.

    ResponderExcluir
  45. Como um cara como o Neto , que deu o pior exemplo que um atleta pode dar , cuspindo na cara de um juiz,vem agora querendo falar de moral e ma conduta?? Vai da uma emagrecida , campineiro boiola,para de falar so do seu timao porque tem mais time ai em sao paulo, com certeza deve levar um por fora do andreas pra so falar do timao....

    ResponderExcluir
  46. Domingo,comecei a acompanhar o jogo quase na hora do gol do timão, e quando ele aconteceu senti falta do comentário:"Carimba que o gol foi legal",então meu marido me contou a boa nova,e ainda dizem que existe liberdade de expressão. Eu já não aguentava mais as transmissões de uma certa emissora quando apareceu esse trio tão legal.Força Godoy quem perdeu foram eles, você é 10!

    ResponderExcluir
  47. O Problema do programa de esporte da Band é que o Neto e o Osmar de Oliveira não deixam a paixão pelo time deles; quando o time de coração deles perde sempre há uma bela desculpa e fica chato tb anunciarem falsas contratações. Ficam felizes por ganhar 2 campeonatos fracos e pensam que o time que amam é o melhor, nada a ver.
    Falta bom senso em seus comentários.

    Wilton - Santos/SP

    ResponderExcluir
  48. sobre alguns comentarios, o pessoal estao confundindo o comentario do neto com o godoy, o primeiro e sobre futebol(tecnica, tatica e sistema), o segundo comenta sobre a abitragem. Sobre este ponto de vista a Band da de 10 X 00 nas outras menos com a narraçao do luciano. A saida do Godoy deixa as transmissoes da Band menos interessante para assistir. Deveriam tambem lamber menos o corinthians.
    Obrigado.
    Grilo.

    ResponderExcluir
  49. Tem é que tirar o Neto também ele é muito ruim, e o Luciano fala demais.
    Lixo de transmissão !!!

    ResponderExcluir
  50. PESSOALPENSANDO BEM AS TRANSMISSÕES DA BAND FICARAM MAIS POBRES SEM OS COMENTÁRIOS DO GODOY QUE É UM BOM COMENTARISTA SIM,ELE EXPLICAVA DE UMA FORMA DESCONTRAIDA E FACILITAVA ENTENDERMOS ALGUMAS REGRAS,AGORA SOBRE O NETO NÃO ACHO QUE ELE PUXA TANTA A SARDINHA PARA O LADO DO TIMÃO NÃO,PELO CONTRÁRIO MUITA S VEZES ELE FALA MAL DOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA,MAS O MAIS MARCANTE É QUANDO ELE COMEÇA A DIZER QUE TAL JOGADOR ACHA QUE É CRAQUE, QUE É AILTON LIRA ,ZANON E ETC.BOM PESSOAL BEM MELHOR O GODOY QUE O ARNALDO.ABRAÇOS


    JEAN

    ResponderExcluir
  51. Caras, quando começei a ler os comentários, quase dei um troço de tanto rir....

    ResponderExcluir
  52. CARIMBA, LUCIANO! CARIMBA QUE A DEMISSÃO FOI LEGAL!

    ResponderExcluir
  53. é nenhum presta ?? e os da globo ?? e o galvão ?? nao querem ouvir os cara comentar vai no estadio assistir ou assiste no mudo

    ResponderExcluir
  54. Isso foi injusto o neto fala tanta bobagem e nem por isso e demitido,primeiro a band tem que melhorar essa transmissao dela que e horrivel,ja estamos na era digital,e sobre o godoy ele e melhor que todos que fazem programas de esporte na band.o neto deve e estar pagando a band pra ficar ai o luciano parece o dino,essa renata nao sabe nada de esporte ela pode entender de moda mas futebol ixi é osso viu,outra coisa por que vcs dao tanta moral para esse babaca do marco aurelio cunha qndo o timinho dele ta bem e qndo ta mal ele nem aparece. e pelo amor de DEUS sera que seus superiores nao assistem esses programas nao manda esse chato ,impocrita e mal educado,do milton nevesa embora rapido ninguem aguenta mais ele fazer merchan ao invez de falar de esporte,ainda tenho que tulera esse cara ser mineiro ainda bem que torce pro atletico que se fosse cruzerence eu nao ia mas ver futebol aki e digo com certeza do que escrevi eu entendo de futebol mais que esses manes que se fuderam na vida como atleta ai fica comentanto agora pra ver se seu mal exemplo e esquecido.

    ResponderExcluir
  55. manda o Neto embora, esse caipira safado......

    ResponderExcluir
  56. Pena o Godoy ter saído! Se a Globo for inteligente, vai contratá-lo! Vai dar ibope ver o Galvão induzindo e o Godoy discordando!
    Pois o Godoy, tem personalidade. Não vai ficar como aqueles babacas que concordam com as besteiradas que o Galvão diz.
    Deixaram o Neto Kishute? Essa Band...! Ore e babe Neto, se sair, vc vai fazer o que? O Guarani e o Coringão não o quiseram pela ausencia de caráter e competência. A Band te deu a última chance. Vá babando os ovos do Miton escroto e os pentelhos da Renata rodada. Aqui se faz, aqui se paga, viu, absolutamente nada, só kishute?

    ResponderExcluir
  57. Kd a resposta do Neto kishute, pois ´so isso que ele sabia fazer, para o marcos do Palmeiras?

    ResponderExcluir
  58. prefiro godoy, que galvao bueno, aqui minas detesta o gaviao bueno kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. A Band toda è uma vergonha nacional, falta com o respeito aos seus telespectadores quando interrompe a sua programação no meio para fazer merchan e deixa todos a ver navios, o Luciano só sabe falar no costado da zaga, o neto é BRINCADEIRA, o Milton então é só LOVE FÃ, e ainda a Band como uma emissora esportiva não deveria transmitir somente jogos que a Globo permite.

    ResponderExcluir
  60. Ter ou não ter diploma, nãocredencia a etica a niguém, porem não que não deveremos ter um. Porem os motivos que levam as pessoas não se credenciarem com um canudo é pessoal e só uma biografia pode explicar o proque. Porem parabenizo ao Godoy, mesmo decordadndo de algumas opiniões que ele da, não me deixa de ser um adimirador do seu talento, tenha fé que em breve você estará de volta nas telinhas deste Brasil e cada um no seu quadrado.

    ResponderExcluir
  61. coloca o bambi do rai para comentar kkkkkkkk
    O neto é foda mesmo o melhor comentarista da tv e é nois bando de loko dominado tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. neto o melhor comentarista da tv ou seja todos bons comentaristas são corinthianos pois nossos jogos são os mais emocionates ,,,,,,,,
    Agora ve se o bamby do RAY vai comentar alguma coisa ele não sabe nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coloca o richarlison para comentar os jogos vai ser da hora rssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  63. É A band pisou na bola, pois achava, o GODOY, melhor comentarista de arbitragem no momento, pois, ter que ouvir o tal de ARNALDO, O JOSE ROBERTO RATO E O MARCILIA é triste, só agora a BAND, madar o NETO, embora, ai vai ser duro de ver jogo, já pensou se ele contratam o BABACA DO CHICO LANG, PARA FICAR JUNTO DO PALHAÇO DO MILTON É RUIM DE MAIIIIIIIS.

    ResponderExcluir
  64. TEM QUE DEMITIR É NORONHA GODÓY É UM COMENTARISTA,ADORO SEUS COMENTÁRIOS JUNTO COM O NETO, ELES TÊM QUE COMENTAR NUMA TV DE PONTA COM A GLOBO OU A RECORD E A BAND QUE SE FODA!

    ResponderExcluir
  65. O GODOY É AUTÊNTICO NÃO TEM MEDO DE FALAR A VERDADE, QUE PENA QUE AS VEZES AO VIVO DÁ PROBLEMAS. MAS A BAND DEVERIA DEMITIR NÃO O GODOY, MAS SIM ESSE TAL DE NETO, O CARA NEM FALAR SABE, E COMENTAR DEUS ME LIVRE. FEZ BEM AO GODOY AFINAL ELE MERECE UM LUGAR MELHOR. PELO MENOS BEM MELHOR QUE ESTÁ PERTO DE LEIGOS COMO O NETO E UM TAL NARRADOR FOFÃO GORDO TORCEDOR. SAI TAMBÉM RENATA FAN SE NÃO VOCÊ VAI TERMINANDO VIRAR UMA TORCEDORA FANÁTICA DO "CURINTIANS" É BRINCADEIRA.....

    ResponderExcluir
  66. bem feito começo a dismanxa a mafia do corintias O Neto ,o godoy e o luciano e a renata so sabem flw do timao pareca q a um contrato entre eles e o timao agora o procimo q tem q pegar o caminho de kasa e o idiota do NETO Q SO ve RONALDO e R.CARLOS como atletas no futebol brasileiro parece "puta" deles e godoy foi tarde d+ pois naum intede nda sobre arbitragem FORA MAFIA CORINTIANA rsrsrsrsrrrsrssrsrrsrsrsrsrrsrrs

    ResponderExcluir
  67. Se o corinthians tem todos os créditos e atenção da imprensa deve existir um motivo justo, qual seria o de time que realmente dá audiencia e vende muito, ai quando sobra um tempinho eles falam dos agregados que adoram jogar contra o corinthians por causa da renda.

    ResponderExcluir
  68. eu acho que o godói foi demitido injustamente;pq se falar a verdade é errado,então a band não sabe lidar com nenhum tipo de crítica,ou sja tem medo de receber algum tipo de comentário ruím de seus próprios funcionários!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. O GODOY É UM BOM COMENTARISTA , MAS ESSE MUNDO DA BOLA É ASSIM MESMO EU LEMBRO O QUE FIZERAM COM O JOSÉ CALIL NA TRANSAMÉRICA , ELES METEM O PAU NO MILTON NEVES TAMBEM, LA NA BAND DA PRA PERCEBER QUE NIMGUEM GOSTA DE NINGUEM LEMBRO MUITO BEM DOS COMENTÁRIOS DO LUCIANO DO VALE A RESPEITO DO NETO É COBRA COMENDO CÓBRA PISA NO PÉ DO DATENA PRA VE É SÓ RAIOS QUE VOA , EU DIRIA QUE É A CALDEIRA DO DIABO , TALVEZ O NETO SE SALVE .

    ResponderExcluir
  70. vcs que tem que quetar e largar de falar mal dos outros o godoy o neto e os demais comentaristas da band sao sao so melhorres do Brasil
    vao tudo pra puta que pariu vcs que ficam falando mal deles
    nois é corinthiano com muito orgulho
    e vcs teen inveja de nois
    vao se fuder seus filhos da puta !!
    corinthians sempre
    isso que fisseram com ele foi uma injustiça

    ResponderExcluir
  71. Olha o godoy era bom, mas precisava muito do replay para comentar, quanto ao netto concordo com o amigo acima ele tem que comentar para a band e nao para o corinthians e tambem nao comentar a imagem que passa isso nao é pra ele, e o Luciano do Valle elogiar o esporte em si e nao os reporteres da band como ele faz.

    ResponderExcluir
  72. SOU TELESPECTADOR DA GRADE ESPORTIVA DA BAND,E A SAIDA DO GODOY DEIXOU UMA LACUNA NAS TRANSMISSOES,POIS ELE ENTENDIA E SABIA O QUE FALAVA.RIDICULO EO NETO FAZER COMENTARIOS SOBRE ARBITRAGEM UM ASSUNTO QUE ELE NAO DOMINA .SE A BAND FOSSE UM POUCO INTELIGENTE TE CHAMARIA DE VOLTA GODOY.

    ResponderExcluir
  73. godoy são palo vai toma o gol mano tem que ir lá e meter casetada ne beijo mãe to na band

    ResponderExcluir
  74. O netto só comenta as imagens, até os quero- quero voando em campo ele tem que comentar, quer até narrar o jogo e tambem é o maior puxa saco do rogerio ceni e do corinthians...

    ResponderExcluir
  75. o godoy e excelente eo neto e um merda, começa nun assunto termina em outro.

    ResponderExcluir
  76. Muito boa..... Carimba Godoy carimba que a demissão foi legalll, rsrsrs, só rindo para tirar o stress. Não se esqueçam relaxe e goza

    ResponderExcluir
  77. Que pena as transmissões da Band perderam a graça, só com o Neto e Luciano deveriam ter mais respeito nesse pais com as pessoas como Godoy, só porque o cara falava o que pensava?! acho que e pq pessoas querem exercer seu autoritarismo a qualquer custo, até a custo de fazer os telespectadores da Band perderem um grande profissional como o nosso Godoy! espero que voltem atraz!

    ResponderExcluir
  78. NOSSA!!! CADA COISA QUE SE ESCREVE..
    É DE DAR NOJOOO..
    O CARA TEM PERSONALIDADE...

    ResponderExcluir
  79. A Band e uma das principais emissoras do nosso pais, Faz parte da historia do Brasil, só que hoje estão acabando com a Band...esses bando de otários ...Vai ai

    1 - (Datena) - Cara mais arrogante que existe, safado puxa-saco de jogadores na epoca de 90, agora que ganho muito dinheiro e um porco arrogante, otário.

    2 - (Milton Neves) - Usa a imagem dos jogadores, para mostrar patrocinios....Que nojo desse maluco.

    3 - (Luciano do Vale) - Velho gago, troca nomes de jogadores, horrivel assistir a narrração desse velho doente.

    4 - (Neto) - Filha da puta Racista e mal caráter, Bem que o Marcão avisou.

    5 - Ai vem - Adriene Galisteu, Cicarelli, Octavio mesquita...etc...etc...et..

    Acorda Familia SAAD.

    ResponderExcluir
  80. Uma coisa é certa: Luciano do Valle: infelizmente ultrapassado, fora de seu tempo; já não enxerga direito, porisso troca os nomes dos jogadores.Fica dormindo sentado na cadeira da cabine antes do jogo começar feito um "capado" e precisa ser acordado pelo Neto para começar a transmissão.Além de ganhar uma "grana" for fora para fazer elogios a governadores de estado.////// Neto: deveria ter vergonha de trabalhar ao lado do Luciano depois de tudo que o narrador disse dele ( humilhou-o )e ainda vive elogiando o gordo e "bolacha" narrador.E Neto vive humilhando seus colegas de bancada quando em discussões sempre entra com a famosa frase:" Pô! Tenho contrato com a Band até 2012, e você?"Oras Neto! Pelo seu puxassaquismo você deveria ter um contrato vitalício.///Milton Neves: Este é intragável, ultrapassado e insuportável com suas mensagens publicitárias ( nojo! ). Gosta de polêmicas idiotas com seus colegas e cada vez enche mais os bolsos de dinheiro.E o pior: renovou contrato até 2014 e diz que depois aposenta(que martírio!) e ainda o Boris Casoy: depois daquele comentário infeliz sobre os "garis" no final de ano ainda continua apresentando o telejornal? Absurdo! Gostaria que o Sr. Fernando Mitre explicasse isso./// E para terminar gostaria de comentar como temos semi-analfabetos neste Brasil, pois tirando raras exceções os comentaristas acima são extremamente sem educação e escritos por pessoas tristemente desconhecedoras do mínimo do nosso idioma pátrio. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  81. Não faz falta o Godoy, ele só queria ser o dono da verdade, mais o luciano do valle e o neto devem parmanecer, o neto entende de futebol e o luciano é o melhor narrador do Brasil é honesto e muito humilde.Josiel oliveira

    ResponderExcluir
  82. odair vieira catolés bahia espero que godoi vai para a reco pois adoro a reco...

    ResponderExcluir
  83. A BAND TA FODA, POW O Dr OSMAR É UM VELHO CACHAÇERO, O NETO, PUTA QUE PARIU, CAIPIRA SAFADO, SÓ FALA DE CORINTHIANS ESSE FILHA DA PUTA, CORNO E VIADO. MILTON NEVES É OUTRO FILHA DA PUTA SO FAZ MERCHAN, CABEÇA IGUAL UM GINIPAPO...LUCIANO DO VALLE É UM VELHO BARRIGUDO QUE NAO ENXERGA DIREITO, POR ISSO ERRA OS NOMES DO JOGADORES. O MELHOR QUE TEM É SILVIO LUIZ, ESSE COLOCAVA EMOSAO NO JOGO

    ResponderExcluir
  84. Se o Neto tivesse vergonha na cara sairia tambem,depois do que o covarde do Luciano do Vale disse dele e do Godoy.
    Esse babaca do Neto ainda fica puxando o saco daquele salafrario.

    ResponderExcluir
  85. forsa godoy a dand foi quen perdeu.

    ResponderExcluir
  86. Foi um erro ter demitido o godoy ele comentava bem e dava muita audiencia a band juntamente com o neto, por que falava a verdade.o godoy foi demitido porque fala a verdade.

    ResponderExcluir
  87. os comentaristas contratados pela Band tem que concordar com tudo que Neto e suas curriola fala e como Godoy não presta a este serviço foi demitido do mesmo jeito que tem panela no futebol tem tambem no jornalismo espótivo, apesar de que que jornalista esportivo ali tem poucos um abraço fuiii , força Godoy quem fala a verdade não merece castigo, Deus deve ter reservado coisa melhor para vc nun futuro bem próximo

    ResponderExcluir
  88. A Renata é antenada nos assuntos de futebol, bate um bolão.... o Neto(adoooooro ele) é um fofo, sabe tudo de futebol....agora o melhor de todos é o Luciano do Valle, um ícone de narrador esportivo. Tem que demitir é o Fernando Fernandes que é um repórter esportivo horrível, fraquinho, baba nos entrevistadores, chatérrimo....já deu!

    ResponderExcluir
  89. PUTA QUE PARIU...PIOR DESTES E A RENATA FAN...ATE PARECE QUE ELA ENTENDE DE FUTEBOL?MANDA ESSA CRETINA EMBORA JUNTO COM O NETO E O CEGO DO LUCIANO DO VALLE...TRAZ O CAJURU DE VOLTA ESSE SABE O QUE FALA.......

    ResponderExcluir
  90. TUDO QUE O NETO FALA É O CONTRARIO, QUANDO ELE FALA QUE UM TIME VAI SER CAMPEÃO ESQUEÇA QUASE
    TODOS O JOGADOR QUE ELE FALA PRINCIPALMENTE DO
    CORINTHIANS É DE SELEÇÃO.
    QUE SAUDADES DE MARIO MORAES, PEDRO LUIZ,E OUTROS.
    EM TEMPO MILTON NEVES QUER DAR UMA DE GERALDO BRETAS E FICA SIMPLESMENTE UM CARA REDICULO.

    ResponderExcluir
  91. bandeirante vc tem uns dos melhores comentaristas de futebol o neto e bom jogador aagoar eu sou fã do milton neves pq ele sabe fazer comercial dos seus produtos c inteligencia a gora o datena e um cara chato como comentarista e melhor ele fica no programa policiaç q e melhor p n perdeu o emprego junto com o godoy parabens neto vc e 1o mesmo

    ResponderExcluir
  92. Profissional, e não da boi pra ninguém, principalmente trouxa, iguais esses que comentaram ai !!

    ResponderExcluir
  93. ASSISTO PROGRAMA JOGO ABERTO TODOS OS DIAS MAS QUANDO É TIME DE SÃO PAULO, FOI DEUS QUEM GANHOU O CRUZEIRO GANHOU DE 5 A 0 SEMANA PASSADA E SÓ MOSTRARAM OS GOLS E MAIS NADA SE FOSSE O CORINTIANS NOSSA, IRIA SER COMENTÁRIO O PROGRAM TODO, COM A QUALIDADE DO PROGRAMA VCS DEVERIAM SER DEMOCRÁTICOS.
    ANÔNIMA BELO HORIZONTE

    ResponderExcluir
  94. Mano,Godoy pq a cultura nao o contrato pq a rede vida nunca ví um cara asim chato de bosta ele e o Neto está parecendo menino que reponde pra mae da comentario sem pensar O neto devia ser politico bom é melhor eu calar minha boca e eles que se fodam #fodas gente eles nao pensa nu\oque fala eles so que dinheiro mercenario do geito que ele narrava parecia um cara com odio dos outros to me fudendo com eles @mateuscoreti twitter meu
    Mateus Coreti Duarte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul