Novo comentarista da Rede CBN

Péssimo salário oferecido a bons profissionais atrasou anúncio da contratação do comentarista, saída foi achar uma solução caseira.

Meses depois da saída do jovem comentarista Paulo Passos, a CBN de São Paulo finalmente confirmou quem será o novo comentarista da emissora.
Trata-se de Paulo Massini, âncora do Futebol da CBN que já trabalhou também como narrador na emissora e deve se revezar nas duas funções.
Antes de promover Massini, a gerência de futebol do SGR tentou a contratação de Mario Marra (foto) que trabalha como comentarista da Globo e CBN em Belo Horizonte, Marra, trabalhou em várias transmissões, mas a ridícula proposta apresentada fez com que o competente comentarista optasse pela diplomacia e preferisse dizer que a sua família não queria sair da capital mineira.
Um plano B, tipo “prêmio de consolação” foi proposto a um competente e mais antigo repórter da Globo, que por opção dos “gênios” estará fora da Copa da África.
Promovendo o profissional a segundo comentarista da CBN, acoplando seu salário de repórter mais a ridícula proposta feito ao Marra.
O repórter que mostrou personalidade disse um sonoro NÃO! como resposta, e ainda pediu para tirar suas férias em pleno período da Copa do Mundo, mostrando sua insatisfação.
Torço para que isso não aconteça, mas por ter mostrado atitude o competente repórter pode estar na marca do pênalti quando voltar das férias, ou quem sabe até antes.
Cito aqui alguns lamentáveis e recentes episódios, um envolvendo Tiago Torricelli que foi cortado da equipe que ia para as Olimpíadas de Pequim e não agüentando a “fritura” pediu para sair, ou então o episódio em que Carla Matera que preferiu pedir demissão e voltar ao Rio ao ver tanta incompetência e safadeza que ia da diretoria nacional de jornalismo, passava pela gerencia nacional de esportes e chegava finalmente a coordenação de esportes do Mr. Magoo.
Aguardem...... em breve mais um ótimo profissional do SGR em São Paulo vai puxar o carro.
Pajeando Juca Kfouri (foto) , que usa a brincadeira com rimas para falar de coisa séria no CBN Esporte Clube:
“Vamos tomar novos ares, esperando a queda da Mariza Tavares”

foto: Orkut e Revista do Brasil

Postagens mais visitadas