Troféu da Copa do Mundo passa pelo Brasil

A Taça da Copa do Mundo da Fifa, alvo de cobiça das 32 seleções que disputarão o torneio na África do Sul, durante o período entre 11 de junho e 11 de julho, estará antes no Brasil.
O troféu será exibido no dia 7 de fevereiro, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, e no dia 9, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
O tour da taça é fruto de uma parceria entre a Fifa e a Coca-Cola, e percorrerá 86 países em 225 dias. O troféu começou seu trajeto no dia 21 de setembro de 2009, saindo da sede da entidade que rege o futebol mundial e terminará em 4 de maio, quando chega a África do Sul.
A oportunidade de estar próximo do maior símbolo da Copa do Mundo, tirar foto e conhecer a história da competição, conquistada cinco vezes pela seleção nacional, será possível para cerda de 10 mil pessoas em cada uma das capitais brasileiras que receberão o tour da taça.
Os ingressos estarão disponíveis de 8 a 31 de janeiro por meio de promoções nas redes: Mc Donald´s - onde os consumidores poderão encontrar vale-brindes e trocá-los nas próprias lojas por dois ingressos; WalMart - em que a compra de dois packs de Coca-Cola garante o direito a duas entradas; e Cinemark - que dará aos seus clientes dois tickets, na compra de produtos que fazem parte da promoção.
Fonte:Meio&Mensagem

Postagens mais visitadas