EXCLUSIVO: Casagrande pode sair da TV Globo agora em fevereiro

Depois de anos na TV Globo, onde trabalha como um dos principais comentaristas esportivos do País, Walter Casagrande Jr. (foto), o Casão pode se despedir da TV Globo ao término de seu contrato agora em fevereiro de 2010.
As conversas para renovação já começaram, mas não houve um acerto até o momento. Casagrande que recentemente se reabilitou das drogas é muito grato pelo que a emissora fez por ele no período em que esteve em tratamento, por isso, não pediu um aumento salarial. O impasse está no tempo de contrato, Casão quer cinco anos , enquanto a TV Globo lhe propõe apenas uma ano de renovação, dando a entender que ainda não confia plenamente em sua recuperação.
Casagrande está super empolgado com o trabalho que vem desenvolvendo com pessoas que ainda lutam para deixar a dependência química.
O que o "Blog Cheni no Campo" apurou também com exclusividade que caso não haja um entendimento para a renovação até o final de fevereiro, Casagrande está disposto a se entender com a TV Record que já demonstrou interesse m contratá-lo .
Foto: TV Globo

Postagens mais visitadas