terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Blog é lembrado em votação nacional

Há um ano e meio no ar, o blog "Cheni no Campo" está lisonjeado, pois acaba de ser lembrado em rescente votação realizada em âmbito nacional.
Obrigado aos ao internautas que lembraram desse importante canal de comunicação na votação do tradicional Prêmio Papo de Mídia, do site Papo de Bola do parceito Edu César.
Confira aqui a íntegra do Prêmio e os respectivos premiados e citados.
_______________________________________________
Esta votação elegeu os melhores da crônica esportiva de TV, rádio, impresso e Internet.
A votação correu em três fases: a classificatória, com até três respostas possíveis, entre 29/11 e 13/12, com 137 participações; a repescagem, entre duas empatadas em terceiro lugar, em 14/12, com 26 participações; e a final, com resposta única, entre 15/12 e 20/12, com 66 participações.


Categoria Blog


25 votos - Juca Kfouri

7 votos - Paulo Vinícius Coelho

6 votos - Flávio Gomes

5 - Anderson Cheni (Cheni no Campo) e Cosme Rímoli

4 - Jota Júnior, Lédio Carmona e Mauro Beting

3 - Paulinho, Vitor Sérgio Rodrigues e Wianey Carlet

2 - André Henning, Benjamin Back, Milton Neves, Parmerista, Primeira Mão e Vitor Birner

1 - Alex Escobar, Arthur Muhlenberg, Blog da Indy, Blog do Cartola FC, Blog do Galo, Blog do UOL Esporte, Blog Gol, Bola nas Costas, Carlos Alberto Parizzi, Celso Cardoso, Cruz de Savóia, Daniel Pereira, Eduardo Cecconi, Eduardo Passos, Erich Beting, Esporte e Mídia, Esporte Pelo Mundo, Esporte Show, Fábio Morais, Fanático F.C., Fernando Clemente, Fogão.net, Futebol Clássico, Futebol Europeu Online, Impedimento, Jornalismo Esportivo, Linha de Partida, Luciano Borges, Luiz Ademar, Luiz Zini Pires, Márcio Torvano, Mauro Cezar Pereira, Minhas Camisas, Páginas Heróicas Digitais, Rener Lopes, Ricardo Moreira, Rodrigo Blinni, Sérgio Couto, Stephanie Perrone, Teclado e Bola, Téo José, TriAtleta, Vanessa Riche e Yule Bisseto
Fonte: Papo de Bola

Roma terá corrida de Fórmula 1 em 2012


Em busca de uma renovação de seu plano de atrações turísticas, Roma vai receber uma corrida de Fórmula 1 a partir de 2012.
A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas já é dada como certa pela prefeitura e por Bernie Ecclestone, chefe comercial da categoria.
Roma já desenvolveu até um planejamento financeiro para a prova, com a qual a prefeitura espera gerar uma receita de um milhão de euros.
A Fórmula 1 é uma aposta local para mostrar ao mundo que a cidade italiana não é atraente apenas por riquezas históricas ou ligadas ao passado. "Precisamos renovar a imagem de Roma. Queremos que a cidade mostre seu potencial de crescimento, e a Fórmula 1 seria importante para isso", disse Gianni Alemanno, prefeito da cidade italiana.
Em tom de brincadeira, Ecclestone também confirmou a corrida. "Sempre que houver uma ultrapassagem, teremos de colocar fumaça preta", afirmou o dirigente em alusão ao processo de escolha papal.
Fonte: Máquina do Esporte