domingo, 20 de dezembro de 2009

Éder Luiz assina contrato com Rádio Record AM


O Blog foi o priomeiro a falar da iuda de Éder Luis para Record. Meses depois vem o anúncio oficial.
O narrador esportivo e chefe da equipe esportiva da Rádio Transamérica, Eder Luiz (foto) assinou contrato com a Rádio Record AM de São Paulo por um período de cinco anos. Entretanto, o radialista permanece comandando a equipe esportiva da Transamérica
O acordo,segundo o blog da “Canal 1” por Flávio Ricco prevê uma fusão entre as duas emissoras nas transmissões dos mais importantes campeonatos de futebol: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Taça Libertadores da América, e também na apresentação de programas esportivos durante a programação.
Éder também vai comandar a equipe esportiva das duas emissoras na cobertura dos principais eventos esportivos do mundo (Jogos Olímpicos, Jogos Olímpicos de Inverno e Pan-Americanos) além de acompanhar de perto a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul.
A estreia de Éder Luiz na Rádio Record será no dia 4 de janeiro.
Fonte: Flávio Ricco e Esporte e Mídia
Foto:Divulgação

Promoção do jornal "O Fiel"

O jornal oficila do Corinthians "O Fiel" que chega as bancas nesta segunda-feira dia 21-12, trás uma promoção que vai dar o que falar.
É a promoção onde o leitor tem que juntar 7 selos, cola-los em uma cartela que vem junto com o jornal, colocar uma frase falando do jornal e do centenário do Corinthians e depois enviar para o respectivo endereço.
O Prêmio são duas cabines do Navio do Centenário, onde cada vencedor poderá levar um acompanhante e não terá custo algum dentro do navio (exceto bebidas alcólicas).
A manchete da edição 10 é "Presentes para a Fiel" falando das contratações de Roberto Carlos e Danilo.
O Jornal é distribuído na Capita, Grande São Paulo, Litoral e região de Campinas.
O Fiel: A voz de uma nação!

Na tarde da próxima quarta-feira, dia 23/12, às 16h, a emissora transmite, ao vivo e exclusivo para todo o Brasil, mais uma edição do tradicional “Futebol Solidário”. A partida, promovida pelo Instituto Ressoar, Rede Record e o Mogi Mirim Esporte Clube será realizada no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, interior de São Paulo.
O confronto em prol da solidariedade será entre os “Amigos de Rivaldo” e os “Amigos de Carlos Alberto”.
Além de Rivaldo, presidente do Mogi Mirim e atual jogador do Bunyodkor, do Uzbequistão, e Carlos Alberto, estrela do Vasco da Gama, os craques da Seleção Brasileira Kaká e Elano já confirmaram presença no evento. O ex-jogador César Sampaio, os meias Diego Souza (Palmeiras), Marcelinho Carioca (Santo André) e Léo Lima (Goiás); os atacantes Wellington Paulista (Cruzeiro), Denílson (Pohan/Coreia) e João Viktor (Bunyodkor/Uzbequistão); os volantes Fernando (Goiás), Amaral (Vasco da Gama) e Marcos Assunção; os laterais Ramon (Vasco da Gama), Alessandro (Botafogo) e Edson Ramos (Bunyodkor); os zagueiros Maurício (Palmeiras) e Vitor Hugo (XV de Piracicaba), o goleiro Ricardo Berna (Fluminense), entre outros craques do futebol brasileiro também participam da festa.
A meta do Futebol Solidário é a arrecadação de alimentos para a doação a entidades assistenciais. Nesta edição do evento, serão beneficiadas instituições de Mogi Mirim e região. Os ingressos para o jogo serão trocados por um quilo de alimento não perecível. As trocas devem ser realizadas no estádio Papa João Paulo II até a próxima terça-feira (22/12).
Fonte: AI Rede Record

Roda Viva exibe entrevista com Cesar Cielo


O programa Roda Viva, da TV Cultura, reapresenta na segunda-feira (21/12), a partir das 22h, a entrevista com Cesar Cielo, que nesta sexta-feira (18) bateu o recorde dos 50 m livre e se tornou o primeiro nadador da história a terminar um ano como campeão mundial e recordista das duas provas mais rápidas da natação, os 50m e os 100m livre.
O programa, que foi exibido em 24/8, contou com uma bancada de entrevistadores formada por Manoel dos Santos, ex-atleta de natação, recordista mundial dos 100 metros, em 1961, e medalha de bronze nas olimpíadas de Roma, em 1960; Toninho Neves, coordenador do núcleo de jornalismo da TV Cultura; Álvaro José, comentarista esportivo da TV Bandeirantes; e Gustavo Borges, ex-atleta de natação, medalhista olímpico em Barcelona-92, Atlanta-96 e Sydney-2000.
A entrevista com o jornalista americano Gay Talese, que estava prevista para ir ao ar na segunda-feira, será apresentada em outra data, ainda a ser definida.

Fonte: AI TV Cultura

Foto: Divulgação