quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Rádio SP

A última informação da direção da Rádio Capital é que "por enquanto" a rádio não será vendida e muito menos arrendada.
Boa notícia, porém é bom ressaltar que 0 "por enquanto" só Deus sabe.

Enquanto há incertezas no dial paulista, surge uma luz no fim do túnel e uma nova equipe de esportes está sendo montada para iniciar imediatamente as transmissões. A emissora não está localizada na Capital.
O bom, é que as pessoas que vão comandar o departamento de esportes entendem do assunto, caso raro hoje em dia principalmente se tratando do rádio paulista.

Globo AM começa cobertura das Olimpíadas 2016


A rádio Globo AM 1220, do Rio de Janeiro, começou a cobertura das Olimpíadas de 2016.

A emissora comunicou irá colocar o Globomóvel, estúdio móvel da emissora, em uma área próxima do Copacabana Palace, hotel símbolo da orla carioca, em Copacabana.
O Comitê Olímpico Internacional (COI) irá divulgar a cidade sede nesta sexta-feira, dia 2, e até o dia D, a Rádio Globo fará ampla cobertura do assunto, com programas especiais, reportagens, entrevistas, depoimentos e presença ao vivo, durante todo o dia, no local onde haverá a maior torcida pela Rio 2016
A divulgação da cidade sede será destaque na programação da emissora, com mensagens institucionais de apoio à candidatura do Rio de Janeiro.
Na sexta-feira, desde as primeiras horas do dia, o repórter Felipe Rocha, enviado especial da emissora à Dinamarca, acompanhará a extensa programação do congresso do COI.

Esporte Fantástico revela o drama de ex-jogador da Seleção Brasileira‏

Na tarde do próximo sábado (03/10), às 13h, o programa esportivo da Record apresentado pela jornalista Mylena Ciribelli exibe uma entrevista exclusiva com o ex-jogador Marinho, que marcou época na ponta direita de Atlético-MG e Botafogo, e se consagrou na equipe do Bangu em 1985, onde foi vice-campeão brasileiro.
Marinho, que também vestiu a camisa da Seleção Brasileira entre 1974 e 1986, atualmente é treinador dos times infantil e juvenil do Ceres (pequeno clube da Zona Oeste do Rio de Janeiro).
A repórter Adriana Bittar revela como é o dia do ex-ídolo do futebol brasileiro. O ex-jogador abre o jogo e conta que passa por sérios problemas financeiros. Marinho, que chegou a passar fome na infância, em Belo Horizonte, ganhou muito dinheiro no esporte, perdido ao conhecer novos problemas: o alcoolismo e as drogas, que por pouco não abreviaram sua carreira.
Dramas pessoais também precisaram ser superados: aos 29 anos, em um momento conturbado de seu primeiro casamento, perdeu o filho Marlon, de apenas um ano, que morreu afogado na piscina de casa.
A reportagem da Record foi atrás dos clubes onde Marinho jogou para esclarecer os problemas relacionados a dívidas com o INSS. Marinho espera receber esse dinheiro para superar este momento difícil.
O Esporte Fantástico apresenta também o “Desafio do Oscar”. No quadro do ex-jogador e comentarista chegou a vez do vôlei.
A disputa do próximo sábado será entre duas equipes campeãs olímpicas: a seleção brasileira masculina de 1992 e a de 2004.
Oscar conversou com jogadores e especialistas para saber qual time foi melhor. Montanaro, Giovane Gávio, Mauricio, Marcelo Negrão, Carlão, Nalbert, Gustavo, José Roberto Guimarães e Bernardinho analisam as qualidades das duas gerações de ouro do vôlei brasileiro.
O programa esportivo da Record exibe ainda toda a repercussão da escolha da cidade sede para os Jogos Olímpicos de 2016. Os correspondentes internacionais da Record mostram como foi a repercussão pelo mundo.
Apresentado por Mylena Ciribelli, o Esporte Fantástico mostra também as últimas notícias dos principais clubes do Brasil e os mais belos gols dos principais campeonatos disputados no mundo.
O Esporte Fantástico agora está em novo dia e horário. Sábado, às 13h.
Fonte: AI Rede Record

Liga dos Campeões supera BR-09 na Band


Pela segunda rodada consecutiva, a Liga dos Campeões da Uefa superou a audiência do Campeonato Brasileiro na Band.
Na tarde da última quarta-feira, a transmissão da vitória do Real Madrid sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0, com gols de Cristiano Ronaldo e Kaká, deu 7 pontos de média e 9 de pico à emissora do Morumbi, que só ficou atrás da Globo, com 15 pontos, no horário.
Já a virada do São Paulo sobre o Náutico, fora de casa, por 2 a 1 marcou 6,2 pontos à noite.
Na Globo, o duelo do Nacional manteve o resultado da semana passada: 27 pontos.
Na primeira rodada do torneio europeu, disputada em 16 de setembro, a Band também ficou a vice-liderança em audiência. Na ocasião, Inter de Milão e Barcelona empataram em 0 a 0 e renderam 6,5 pontos de média ao canal.
No mesmo dia, a transmissão de Coritiba x Corinthians, em jogo válido pelo Brasileiro, ficou 6 pontos de média.
O resultado ratifica a guinada no Ibope que a Liga dos Campeões proporciona à Band.
A faixa vespertina é ocupada normalmente pelo programa "Márcia", cuja média diária gira em torno dos 3 pontos.
A audiência foi um dos fatores que levaram a Uefa a trocar a Record pela Globo como emissora oficial da UCL no Brasil. Segundo Marcelo Campos Pinto, diretor executivo da Globo Esportes, a entidade europeia estava insatisfeitas com os índices e com a baixa promoção do torneio no país. A emissora, no entanto, só exibirá a parte final da competição e, por isso, incluiu a Liga dos Campeões no pacote de futebol compartilhado com a Band, em acordo anunciada no fim de julho.
Fonte: Máquina do Esporte

Chicão renova com a Umbro

divulgação

A Umbro anunciou a renovação do contrato de patrocínio ao zagueiro Chicão, do Corinthians, pelos próximos três anos. O novo acordo foi firmado na última terça-feira, no showroom da empresa no Hotel Marriott, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.
Com a renovação, o jogador passará a usar a chuteira Speciali Pro em versão personalizada.
O calçado é uma reedição do modelo lançado em 1992 nos pés dos brasileiros Roberto Carlos e Bebeto, do colombiano Carlos Valderrama, e do inglês Michael Owen, entre outros. "Gostamos de contratos duradouros, consistentes e de atletas que tenham a ver com o perfil da marca.
Chicão é assim: tem garra, liderança, técnica", afirmou Paulo César Verardi, diretor da fabricante inglesa no Brasil.
Contratado pela empresa desde o ano passado, Chicão terá a companhia de Diego Souza e Cleiton Xavier no Brasil, além de Deco, John Terry e Pepe na divulgação da chuteira, que chegará ao mercado em outubro por R$ 499,90. "Ela é bonita e confortável.
Já tive algumas no passado e foi uma das melhores chuteiras que já usei.
Com as novas tecnologias também acredito que esta me cairá muito bem", disse o corintiano.
Fonte: Máquina do Esporte

Atalanta e Milan se enfrentam na tela da TV Cultura


Válido pela 6ª rodada do Campeonato Italiano, duelo entre o poderoso Milan e o desesperado Atalanta vai agitar a cidade de Bergamo

Neste domingo (4/10), às 10h, o Milan retorna à tela da TV Cultura em um eletrizante duelo contra o tradicional Atalanta, válido pela 6ª rodada do Campeonato Italiano. Apesar dos tropeços que já teve durante a competição, o clube de Milão sonha em chegar ao topo da tabela e não está distante da zona de classificação para a Copa dos Campeões.
Mesmo jogando em casa e com boa parte de seus titulares, o Milan não saiu de um empate contra o modesto Bari, em partida válida pela última rodada. Com o resultado, a equipe dos brasileiros Dida, Thiago Silva, Ronaldinho e Pato caiu para o décimo primeiro lugar. Há dois jogos sem vencer, o técnico Leonardo já declarou que está descontente com as falhas na conclusão das jogadas.
Mas se o rubro-negro de Milão não vive grande fase na competição nacional, a Atalanta ainda busca sua primeira vitória na competição. Na penúltima posição, com dois pontos, o clube de Bergamo empatou seu último jogo por 1 a 1 contra o Chievo, em Verona.
De volta ao estádio Atleti Azzurri d’Italia, os donos da casa colocam todas suas esperanças no experiente meio-campista Cristiano Doni e no jovem centroavante Robert Acquafresca.
No último confronto entre as equipes pelo Campeonato Italiano, o Milan venceu facilmente por 3 a 0, com 3 gols do artilheiro italiano Filippo Inzaghi.
Fonte: AI TV Cultura
Manchetes do Dia oferecimento Sodesp - Lá você financia seu licenciamento e suas multas em até18 vezes iguais, com o 1º cheque para 45 diasSODESP - (11) 2799- 0400

Lance
SP: Jason vivo! (SP)
RJ: Guerreiro! (Botafogo)
MG: Segredo e sucesso ( Galo)

Folha de SP = Concentração de terra cresce no país

O Estado de SP = Prova vaza e MEC decide cancelar Enem

O Globo = Meirelles e Amorim põem BC e Itamaraty na campanha

Jornal do Brasil = Rio concentra investimentos em transportes para 2016

Correio Braziliense = IPTU sem reajuste

Estado de Minas = Manobra valida multas da guarda

Valor Econômico = Real dispara com previsão de ingresso de US$ 25 bi

Zero Hora (P. Alegre) = Soja avança 41% no RS em 10 anos e tira terreno da pecuária

A Tarde (Salvador) = Servidores recebem benefício ilegalmente

O Povo (Fortaleza) = Ex-preso faz família refém por 8 horas

Jornal da Tarde (SP) = Fraude obriga MEC a cancelar o Enem

Diário Catarinense (Florianópolis) = Discurso abre ferida entre Civil e Militar

Jornal de Brasília = IPTU e IPVA não subirão

Gazeta do Povo = Último ano de governo Requião terá menos obras e mais servidores

Diário de S. Paulo = INSS reduz juros do crédito a aposentados para 2,34%

Jornal do Commercio (Recife) = Impasse na Via Mangue