terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rádio Capital deve ser arrendada

Geralmente entra ano e sai ano a notícia era a mesma, "A Rádio Capital estava ou seria vendida".
Pois bem, o antes boato pode se tornar realidade.
As negociações estão a todo vapor e a assinatura com um grupo religioso ou com um grande grupo de comunicação pode acontecer a qualquer momento.
O futuro dos funcionários ainda é incerto.
Ao que tudo indica, uma fase de transição deve ocorrer antes que o novo "dono" assuma definitivamente.
Não se trata de uma venda definitiva e sim de um arrendamento.

Clássico mantém Globo e "turbina" Band

A transmissão do clássico entre São Paulo e Palmeiras , que terminou empatado em 0 a 0, teve resultados diferentes para Globo e Bandeirantes.
Enquanto o canal do Morumbi viu sua audiência chegar aos 9 pontos, a emissora carioca amargou mais um domingo de Ibope baixo registrando 20 pontos pela segunda semana consecutiva.
A última vez que a Globo ultrapassou a casa dos 20 pontos em um domingo aconteceu com outro dérbi paulista. No dia 26 de julho, o duelo entre Corinthians e Palmeiras cravou 26,7 pontos.
O mesmo jogo deu à Band seu recorde de audiência nesta temporada do Nacional: 11 pontos. Desde então, nem mesmo os jogos do Corinthians têm ajudado a melhorar o desempenho global no Ibope neste mês.
O primeiro fiasco de agosto, inclusive, uniu as duas maiores torcidas do país.
A vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o time dirigido por Mano Menezes, no Rio de Janeiro, marcou apenas 19 pontos. Em seguida, a partida entre Sport e São Paulo teve índice ainda pior: 17,6 pontos.
Em contrapartida, a Band tem crescido rodada após rodada.
A rede dirigida pela família Saad teve média de 6 pontos no início do mês, caiu para 5,7 pontos com Sport x São Paulo e se recuperou nas duas últimas semanas, marcando 8 pontos com Atlético Paranaense x São Paulo, e 9 no último domingo.
Cada ponto no Ibope equivale a 54 mil domicílios na Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.
Fonte: Máquina do Esporte