Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2009

Mano Menezes participou do Esporte em Debate

site Corinthians
O Técnico do Corinthians foi entrevistado no programa "Esporte em Debate"O técnico do Corinthians, Mano Menezes, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) que não perderá mais jogadores para o exterior nesta temporada e que precisa, principalmente, de um lateral-esquerdo experiente para a disputa da Copa Libertadores. Mano também considera o Alvinegro paulista o maior prejudicado após a abertura da janela de negociações com times do exterior. "Pela importância dos jogadores que saíram (André Santos, Cristian e Douglas), fomos os mais atingidos". Por isso, ele fez críticas ao atual calendário brasileiro, que, segundo Mano, precisa ser readequado para uma equipe não ser "esfacelada durante a competição". Enquanto isso não acontece, o técnico do Corinthians tratou de falar de sua equipe na atual temporada. Evitou fazer previsões e acha que o time, aos poucos, está voltando para o eixo. Ainda comemorou o fato de poder conta…

Santos aumentará renda com novo placar eletrônico

Na semana passada, o Santos inaugurou o novo placar eletrônico na Vila Belmiro. Na partida contra o Grêmio, válida pelo Campeonato Brasileiro, o clube trocou o equipamento antigo e implantou um sistema novo, com o apoio do patrocinador oficial do clube, a Semp Toshiba. O novo painel tem dimensões de 6,16m por 8,01m, com área líquida iluminada de 48m². Tamanho importantíssimo na hora de divulgar informações e divulgar propagandas. Segundo o Departamento de Marketing do clube, serão criadas diversas cotas publicitárias de 15 e 30 segundos para exibição de propagandas e campanhas de empresas interessadas em divulgar sua marca nos jogos do Peixe. A expectativa do Santos é arrecadar anualmente cerca de R$ 150 mil. Os prazos de veiculação do material poderão variar conforme o número de jogos e as competições. Além disso, o novo placar auxiliará a divulgar as principais promoções criadas pelos departamentos de Marketing e Comunicação do clube, assim como mostrar o conteúdo produzido pela Sant…

São Paulo ratifica apoio do BNDES a 2014

O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar parte da obra do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014. A informação foi confirmada por Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, time que é dono da arena. Criado em 1952, o BNDES é um órgão do governo federal que atua em financiamentos de longo prazo para projetos que tenham como meta o desenvolvimento de alguma esfera social do país. A diretoria do São Paulo tem conversado sobre um empréstimo para concluir as intervenções necessárias no Morumbi, mas estipulou que a negociação dependia de condições especiais de juros. "Nós temos parceiros chegando, e vamos contar com o BNDES. Acho engraçado as pessoas questionarem o investimento deles no Morumbi. Por que eles podem financiar a Daslu, que é uma loja de luxo, e não o futebol, que mexe com o homem do morro, das palafitas e dos pés descalços?", questionou Juvêncio. Inicialmente, o projeto do Morumbi foi orçado em R$ 300 milhões. Contudo, esse valor pod…

manchetes

Financiamentos de Multas e Licenciamento é com a SODESP
SODESP - (11) 2799- 0400

Lance
SP "Soy más um loco" (Corinthians)
RJ: Joia do Rio (Vasco)
MG: A solução ( Galo)

Folha de SP = Crise na Receita provoca saída coletiva de chefes

O Estado de SP = Mudanças provocam rebelião na Receita

O Globo = Dirigentes se rebelam contra ingerência política na Receita

Jornal do Brasil = Planos de saúde antigos terão reajuste de 6,76%

Correio Braziliense = Governo unifica regras e põe ordem nos concursos

Estado de Minas = Gripe suína mata grávida em BH. Bebê sobrevive

Valor Econômico = Teles vendem computadores para incentivar banda larga

Zero Hora (P. Alegre) = A busca aos náufragos gaúchos

A Tarde (Salvador) = Gripe A muda hábitos

O Povo (Fortaleza) = PT fecha consenso

Jornal da Tarde (SP) = Obra na 23 vai aliviar trânsito e piorar o ar

Diário Catarinense (Florianópolis) = Reservas Indígenas: Índios e indústria travam briga por terra no Norte

Jornal de Brasília = Concurso chamará mais

Gazeta do Povo = Fu…