quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ESPN renova com UEFA Europa League


A ESPN renovou por três temporadas os direitos de exibição da UEFA Champions League, principal torneio interclubes do mundo, e da UEFA Europa League (antiga UEFA Cup).
Até 2012, a ESPN tem assegurados os direitos para transmitir todos os jogos das duas competições para o Brasil em seus canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN HD, na Rádio Eldorado ESPN (AM 700 kHz e FM 107,3 MHz - São Paulo/SP), na internet e poderá ainda gerar conteúdos exclusivos para celular.
Mais informações, acesse: http://www.espn.com.br/
Fonte: Rádio Agência

Azul acerta com Ponte e Guarani


Arquirrivais em campo, parceiros fora dele. Guarani e Ponte Preta anunciarão nesta quinta-feira mais um projeto conjunto: o patrocínio da companhia aérea Azul para propriedades "extra" camisa e para o desenvolvimento dos programas de sócio-torcedor dos dois clubes.
A escolha da companhia está baseada em dois pilares: a oportunidade de oferecer serviços aos seguidores das duas equipes e à localização de suas sedes.
Um dos principais pontos operacionais da empresa, Campinas está separada da capital paulista por apenas 90 quilômetros e é a terceira cidade mais populosa do estado de São Paulo, com 2,6 milhões de habitantes segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE/2007).
Além disso, o município abriga o Aeroporto Internacional de Viracopos, de onde decolou o primeiro voo da Azul em 15 de dezembro do ano passado.
Os detalhes financeiros do negócio são mantidos em sigilo. No mês passado, Ponte e Guarani também apresentaram a Telhanorte como patrocinadora máster das duas equipes até o fim da temporada.
fonte: Máquina do Esporte

Globo "cancela" patrocínio do Barueri

Anunciado no dia 9 de julho como novo patrocinador máster do Barueri, o Best Shop TV não vai estrear na camisa do clube.
Notificada pela Rede Globo sobre as restrições da Lei Pelé em relação à publicidade de veículos de mídia em uniformes, a agremiação decidiu cancelar o contrato.
A polêmica, levantada pela Máquina do Esporte à época do acordo, tem origem na ligação entre a Fundação Cásper Líbero e a TV Gazeta, que exibe o programa televisivo do site de comércio eletrônico.
Por ser um produto ligado a uma emissora específica, o Best Shop TV esbarra na legislação esportiva brasileira. "O Barueri tem um entendimento diferente da situação, mas decidiu acatar a orientação da emissora que detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro", disse o clube por meio de sua assessoria de imprensa.
A Globo, também por intermédio de seu departamento de comunicação, se esquiva da ingerência direta no rompimento da parceria, mas confirma o "incômodo" com o contrato: "O patrocínio fere a Lei Pelé, é algo que está acima do poder do canal".
Apesar da decisão tomada pelo clube, não há um consenso sobre o fato de o Best Shop ser um veículo de mídia ou não. Ouvido pela reportagem no mês passado, o advogado esportivo Luiz Roberto Martins de Castro disse que o patrocínio poderia causar problemas, mas não foi taxativo sobre a atuação da empresa. "Entendo que o caso é diferente e que o Best Shop TV pode ser considerado como um programa da TV Gazeta, mas é claro que existe a possibilidade de isso gerar problemas para o Barueri", destacou o jurista na ocasião.
Na prática, a associação de um produto da Fundação Cásper Líbero ao Barueri lembra o que foi feito pelo Corinthians neste ano.
O clube alvinegro fechou com o grupo Sílvio Santos para estampar as marcas do banco Panamericano na parte inferior de suas camisas, chegou a atuar com Telesena em seus ombros e agora colocou o Baú nesse espaço.
A incursão anterior do grupo Sílvio Santos pelo esporte foi ainda mais contundente.
Em janeiro de 2001, na decisão da Copa João Havelange, o Vasco estampou o logotipo do SBT em suas camisas para encarar o São Caetano - na época ainda não havia legislação proibindo esse tipo de acordo.
A rescisão contratual entre Barueri e Best Shop TV será acertada até o fim da próxima semana. Enquanto isso, o clube busca um substituto para ocupar sua propriedade mais nobre até o fim da temporada.
O montante que seria investido pela empresa durante a vigência do acordo não foi divulgado.
fonte: Máquina do Esporte

TV Cultura transmitirá a Copa Paulista ao vivo

Na estreia, exibe a partida entre São Bernardo e Pão de Açúcar, válida pela sexta rodada do torneio
Neste sábado (8/8), a TV Cultura exibe a partida entre São Bernardo e Pão de Açúcar, marcando a estreia da exibição, ao vivo, da Copa Paulista de Futebol 2009.
Neste ano, participam da competição apenas clubes das três primeiras divisões no torneio estadual, uma vez que a Segunda Divisão (equivalente a quarta) está em andamento.
Como vem acontecendo nas últimas edições, o campeão garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem.
O torneio tem cinco fases e é organizado pela Federação Paulista de Futebol, com término previsto para o dia 6 de dezembro. As equipes foram divididas em quatro grupos regionalizados e se classificam para a segunda fase os quatro melhores colocados.
Os clubes então formarão mais quatro grupos e os dois melhores de cada chave se classificam para o mata-mata.
Fonte: Assessoria de Imprensa da TV Cultura

manchetes

Financiamentos de Multas e Licenciamento é com a SODESP
SODESP - (11) 2799- 0400

Lance
SP: Buuuu! (SP)
RJ: Amor ao tricolor (Flu)
MG: Fé nos gaúchos (Galo)

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“Sarney obtém 1º vitória no Senado”, diz Lula

O Estado de S.Paulo
Conselho de Ética arquiva 4 denúncias contra Sarney

Diário de São Paulo
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Agora S.Paulo
Senado estende pensão do INSS até os 24 anos de idade

Jornal do Brasil
Volta às aulas só dia 17

O Globo
Sarney diz que acusações são 'menores' e não sai

Valor Econômico
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Correio Braziliense
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Estado de Minas
Emergências terão remédio da gripe suína

Diário do Nordeste
Hospitais públicos não estão prontos para a gripe suína

A Tarde
Judiciário baiano terá que extinguir o Ipraj

Extra
Xô ética, honestidade, moral, decência

Correio do Povo
MPF pede afastamento da governadora Yeda Crusius

Zero Hora
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