quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mano Menezes participa do Roda Viva da próxima segunda-feira (13/7)

divulgação
Entrevista com técnico do Corinthians será transmitida pela web, ao vivo, a partir das 18h30

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, estará no centro do Roda Viva nesta segunda-feira (13/7). Com apresentação de Heródoto Barbeiro, a entrevista será transmitida ao vivo pela IPTVCultura – http://www.iptvcultura.com.br/ -, canal exclusivo da Cultura para exibição na web, a partir das 18h30, e exibida pela TV Cultura, às 22h10, sem qualquer corte ou edição.
No programa, Mano Menezes deve falar sobre as recentes conquistas do Corinthians sob o seu comando: o Campeonato Paulista, no qual o time chegou invicto à final e a Copa do Brasil, ambos em 2009. Bem como sobre a Libertadores 2010, do qual o Corinthians foi o primeiro a garantir uma vaga.
Luiz Antônio Venker Menezes, o Mano Menezes, nasceu no dia 11 de junho de 1962, em Passo do Sobrado (RS). Formado em Educação Física, Menezes começou sua vida no futebol como jogador e assumiu a posição de técnico em 1992, nas categorias de base de times gaúchos.
Esteve a frente de times como o Guarani de Venâncio Aires, XV de Novembro, Caxias e Grêmio. E, após uma trajetória de sucesso pelos clubes gaúchos aceitou um novo desafio na carreira: levar o Corinthians de volta para a elite do futebol brasileiro. O resultado foi o esperado e a equipe tornou-se campeã da Série B do Campeonato Brasileiro de 2008, garantindo o seu retorno à Primeira Divisão.
A bancada de entrevistadores será formada por Antero Greco (editor de esportes do jornal O Estado de S. Paulo e comentarista da ESPN Brasil); Vladir Lemos (apresentador e editor-chefe do programa Cartão Verde, da TV Cultura); Dan Stulbach (ator); e Andrea Pasquini (diretora do filme Fiel).
Fonte: AI TV Cultura

Zé Elias é o novo comentarista da Rádio Globo de São Paulo

divulgação
Depois de Casagrande, Raí, Neto, Zetti e Caio Ribeiro o Sistema Globo de Rádio (SGR) Aposta em mais um ex- jogador para ser comentarista da casa
O ex-jogador de futebol Zé Elias, que teve passagem pelo Corinthians, Santos e pela Seleção Brasileira, estreou na última segunda feira como comentarista da Rádio Globo de São Paulo e na noite desta quarta-feira (08/07), estreia com a bola rolando na partida entre o seu ex-clube e o Fluminense. "Agora quero estudar locução, aprender com o pessoal que eu apenas escutava, como o Oscar Ulisses e o Osvaldo Pascoal. Tenho um desafio: trazer minha experiência como ex-jogador para o microfone da Globo", afirma. Além de fazer comentários durante as partidas, Zé Elias, também conhecido como Zé da Fiel, vai participar dos programas Globo Esportivo e Enquanto a Bola não Rola. Depois de anos a Rádio Globo volta a contar com três comentaristas em seu quadro: Osvaldo Pascoal, Paulo Júlio e agora o “Zé da Globo” como vem sendo chamado Zé Elias.

manchetes

Financiamentos de Multas e Licenciamento é com a SODESP
Lá você financia seu licenciamento e suas multas em até18 vezes iguais, com o 1º cheque para 45 dias.
SODESP - (11) 2799- 0400

Lance
SP: Começa a diversão (Cor)
RJ: Do Fogão!
MG: Contagiante (Cru)

Folha de S.Paulo
Carga tributária é recorde, mas governo prevê queda

Diário de São Paulo
“Papai foi morar com os anjos”

Agora S.Paulo
Benefícios do INSS concedidos até 1988 ganham nova revisão

O Estado de S.Paulo
Carga tributária cresce mesmo com fim da CPMF e crise global

Jornal do Brasil
Mais voz para os emergentes

O Globo
Carga tributária bate novo recorde e gastos crescem

Valor Econômico
Países estudam a criação de estoque de alimentos

Correio Braziliense
O show acabou

Estado de Minas
Crise esfria e indústria volta a ferver em Minas

Diário do Nordeste
Estado vai reduzir imposto

A Tarde
BC vai regular cartões de crédito

Extra
Comandante que deu exemplo à tropa não serve mais para a PM

Correio do Povo
Viúva de Cavalcante traz denúncias ao RS

Zero Hora
Duplicação da BR-101 ganha ritmo acelerado