terça-feira, 7 de julho de 2009


"Podia estar 4 a 0 para o Verdão, mas se o time começasse a jogar mais ou menos já vinha vaia. Ô, torcida reclamona! Como é possível não se apaixonar pelo Palmeiras depois de ter visto o time de 93 jogar?
o de 96?"

A apresentação do livro ainda revela: "Com um texto divertido como uma pelada de rua, Soninha mostra que só mesmo um clube fundado há quase 100 anos por imigrantes italianos, só o “Parmêra”, podia ter tanta história bonita e tantos títulos e ídolos, como o Ademir da Guia, o Divino, um dos maiores camisas 10 de todos os tempos, pura poesia no gramado.

Shopping Bourboun, nesta terça-feira, a partir das 18h30.

Bandeirantes lança portal de Internet

O Grupo Bandeirantes estreia, na próxima segunda-feira (13/07), o seu portal na Internet.
O eBand vai agrupar os sites de todos os veículos do grupo, incluindo emissoras de TV, rádios e jornais.
Produzido por uma equipe de 40 profissionais, o portal vai disponibilizar conteúdo jornalístico, esportes e entretenimento, com uma central de vídeo com material produzido pelas emissoras do grupo. Também terá o sinal de suas rádios em tempo real, além de blogs de jornalistas e artistas.
“Reunimos um time de profissionais experientes para fazer do portal uma nova referência na internet brasileira. E isso é apenas o começo.
Lançamos recentemente um aplicativo para iPhone com as rádios do Grupo.
Agora é a vez do portal. E, nos próximos meses, teremos outras novidades para os internautas”, promete o diretor de Produtos Online do Grupo, Ricardo Anderáos.
O investimento para a construção do site foi de R$ 6 milhões e o grupo vai investir outros R$ 70 milhões para a divulgação do eBand nos próximos seis meses.
Recentemente, a Record também anunciou o lançamento de um portal na Internet, o R7.
Tanto a Band como a Record tentam disputar espaço com a Rede Globo, que possui, dentre outros, o G1.
fonte: Comunique-se