sexta-feira, 24 de abril de 2009

Grupo O Dia corta quatro repórteres em sua agência e site

Depois de demitir em diversas áreas, como RH e circulação, a direção de O Dia (RJ) cortou quatro repórteres nas redações da Agência O Dia e uma na do O Dia Online.
De seis pessoas, a equipe da agência se reduziu a três.
Há rumores de que a redação do jornal será o próximo alvo, na semana que vem.
A direção do Dia não falou sobre as demissões.
Fonte: Comunique-se

É Penalt!

PENALTY FIRMA NOVA PARCERIA EM CAMPOS INTERNACIONAIS

Empresa de artigos esportivos amplia sua atuação no futebol sulamericano

A Penalty anuncia uma nova parceria internacional.
A empresa acaba de assinar contrato com a Associação Uruguaia de Futebol - AUF.
Esta parceria com a AUF é o retorno da marca aos campos uruguaios.
A Penalty fornecerá, por três anos, as bolas oficiais dos Campeonatos de Futebol da primeira e da segunda divisão no país, além da segunda divisão amadora e dos amistosos e jogos oficiais da seleção uruguaia. “Fomos parceiros da AUF até 2000.
O Uruguai é um país muito importante para a Penalty.
Por isso, retornamos aos gramados dos principais campeonatos do país”, conta o Diretor da Penalty Internacional, Alexandre Estefano.
As parcerias internacionais fazem parte da estratégia da empresa de consolidar a marca em outros países e conquistar os mercados locais.
A empresa também é patrocinadora dos times argentinos Vélez Sarsfield e do Racing Clube. “Essas parcerias são muito importantes para nos consolidarmos na América do Sul. E é apenas o começo, ainda temos plano de aumentar a atuação da marca em outros países”, revela Alexandre.
No Brasil, a Penalty está presente em quatorze Campeonatos Estaduais de Futebol e na série B do Brasileirão com a inovadora Bola 8.
Os times da Portuguesa, Criciúma, Juventude, Paraná Clube, Santa Cruz e Villa Nova também são patrocinados e utilizam materiais esportivos da marca.
Fonte: AI Noticeria

Rádio Capital na Decisão do Paulistão


DECISÃO DO PAULISTÃO E DO TORNEIO DO INTERIOR É COM A EQUIPE SHOW DE BOLA DA RÁDIO CAPITAL


Final de semana pega fogo na programação esportiva da Rádio Capital com as decisões do Torneio do Interior e do Paulistão confira!

Neste Sábado o primeiro jogo acontece em Campinas com Ponte Preta e Barueri.
A partir das 14 horas a Rádio Capital começa a falar de futebol com quadro líder de audiência “Artista da Bola” que homenageia ex- jogadores que marcaram época no cenário esportivo de nossos pais, apresentação Ivo Morganti.
As 15 horas Bruno Filho comanda a “Jornada Esportiva 1040”, com Ponte Preta e Barueri - Narração Fausto César, comentários Dalmo Pessoa e reportagem de Rafael Esgrilis.
No plantão esportivo Bruno Filho.
Quando a bola parar Bruno Filho entra em campo com o pós jogo “Arredondando a rodada” com todas as informações de Santos e Corinthians que decidem a partir deste domingo o Campeonato Estadual.
De um lado mano Meneses de outro Vagner Mancini, além do confronto do Fenômeno com o garoto Neymar, um duelo a parte nessa grande partida.

No Domingo, haja coração! Direto da Vila Belmiro em Santos a contece a primeira partida da final entre Santos e Corinthians.
A equipe de esportes da Rádio Capital começa a falar de esportes a partir das 14 horas com a “Opinião de Roberto Avallone” um dos maiores jornalistas esportivos de todos os tempos.
A partir das 15horas e 30 minutos o narrador Reinaldo Porto assume a transmissão que terá os comentários de Lombardi Júnior e reportagens e Rafael Esgrilis que estará ao lado do Santos e Anderson Cheni acompanhando o Corinthians.
No plantão esportivo Bruno Filho que a partir do momento em que a arbitragem apitar o final de jogo, comanda o melhor pós jogo do rádio, “ Arrendando a Rodada” com todos os detalhes do clássico da final e também a preparação de São Paulo e Palmeiras na Libertadores da América.
Você ainda concorre a rádios Motobrás pelo fone 3053-1040.

Com a equipe esportiva 1.040 além de informação, descontração, prêmios e muita emoção você tem um verdadeiro SHOW DE BOLA!

DECISÃO É COM A RÁDIO CAPITAL, CAPITAL É RÁDIO.
1040kHz – AM ou via internet no http://www.radiocapital.am.br/

fonte:InehComunicação

Rádio Eldorado Ribeirão Preto é a nona emissora da Rede

Uma das cidades mais ricas e prósperas do Estado de São Paulo, Ribeirão Preto, desde o último dia 27de abril, começou a receber a programação da Rede Eldorado.
Jornalismo de qualidade, um time de colunistas e comentaristas diferenciado e o melhor do esporte na rádio por meio da parceria Eldorado/ESPN, chegam aos ouvintes da região por meio da Rádio Eldorado Ribeirão Preto (AM 1.330 kHz), antiga Rádio Cultura AM.
Lançada há pouco mais de um ano, a Rede Eldorado já conta com nove emissoras em três estados (Paraná, Santa Catarina e Goiás), além de cidades no interior de São Paulo.
A Rádio Cultura AM é uma das mais tradicionais emissoras de Ribeirão Preto. Passou por uma completa reformulação e retornou ao ar como Rádio Eldorado Ribeirão Preto (AM 1.330 kHz).
Quinta emissora a entrar em operação na cidade, no dia 25 de agosto de 1960, é responsável pela projeção de vários profissionais que são referência na radiodifusão local e regional.
Atingindo um público AB a nova afiliada chega a cidades em um raio de 150 quilômetros ao redor de Ribeirão Preto e no sul de Minas Gerais.
A Rádio Eldorado Ribeirão Preto retransmite toda a programação da Rede Eldorado. Dessa forma, a emissora também conta com grandes nomes do jornalismo nacional como Alexandre Garcia, Sonia Racy, Luiz Carlos Merten, Alex Atala, Márcia de Luca, Edson Perin, Antônio Penteado Mendonça, Carlos Alberto Pastore, Aulus Selmmer e todo o arsenal jornalístico dos jornais Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Agência Estado.
"A chegada de Ribeirão Preto à Rede Eldorado mostra que a boa notícia não tem fronteiras e o jornalismo, a informação e a prestação de serviços não podem mais ficar restritos a regiões específicas. Além disso, expandimos as possibilidades de cobertura para um importante mercado do País, o interior de São Paulo", afirma Miriam Chaves, diretora-executiva da Rede Eldorado.
Emissoras da Rede Eldorado:
Afiliadas
- Rádio Eldorado de Ribeirão Preto (Ribeirão Preto/SP) - AM 1.330 kHz
- Rádio Eldorado de São José dos Campos (São José dos Campos/SP) - AM 1.290 kHz
- Rádio Eldorado Centro Norte Paulista (Cajuru/SP e região) - AM 1.440 kHz
- Rádio Eldorado de Goiânia (Goiânia/GO) - AM 1.090 kHz
- Rádio Guarujá (Florianópolis/SC) - AM 1.420 kHz
Sindicadas
- Rádio Cultura (Maringá/PR e região) - AM 1.390 kHz - Transmissão esportiva
- Rádio Criativa (Botucatu/SP) - FM 98,9 MHz - Transmissão esportiva
- Rádio Princesa (Pindamonhangaba/SP) - FM 107,1 MHz - Transmissão esportiva

Rádio Record transmite decisão do Campeonato Paulista

No próximo domingo, dia 26/04, a emissora realiza uma cobertura completa da primeira partida válida pela final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians, que será realizada no estádio da Vila Belmiro, em Santos/SP.

A jornada esportiva da Rádio Record começa a ser transmitida às 14h, com o programa “Na Linha do Gol”.
Apresentado pelo jornalista Juarez Soares, a atração apresenta os bastidores de um dos clássicos mais cheios de história entre os grandes jogos do futebol brasileiro. Antes de a bola começar a rolar, a equipe esportiva da emissora faz uma projeção do duelo de alvinegros e analisa as chances de cada equipe na decisão do Paulistão.
O jogo entre Santos e Corinthians, que começa a ser disputado às 16h, contará com a narração de Edemar Annuseck e com os comentários de Paulo Roberto Martins.
Fabiano Farah e Eduardo de Meneses serão os responsáveis pelas reportagens.
Após o apito final do árbitro, Webber Lima apresenta o programa “Lance Final”.
Os repórteres Sergio Orind, Fabiano Farah e Eduardo de Meneses conversam com jogadores, técnicos e dirigentes. Paulo Roberto Martins e Juarez Soares analisam os principais lances da partida.
O ouvinte da Rádio Record também acompanha boletins especiais sobre São Paulo e Palmeiras com os repórteres Bruno Mendonça e Vanderlei Lima.

Rádio Record 1000kHz – AM
http://www.radiorecord.com.br/
fonte:Assessoria de Imprensa Rede Record

Campeonato Espanhol na Sky

Seguem jogos da Sky neste final de semana



33ª rodada do Campeonato Espanhol que serão transmitidos no canal 128 com exclusividade pela SKY, somente para assinantes que possuem o pacote opcional Campeonato Espanhol:

SÁBADO
25/04
17h00* - VALENCIA x BARCELONA - AO VIVO - Estádio Mestalla - Valência
21h00* - VALENCIA x BARCELONA - VT *horário de Brasília

DOMINGO
26/04 12h00*
RECREATIVO x MALLORCA - AO VIVO - Estádio Nuevo Colombino - Huelva
14h00* - SEVILLA x REAL MADRID - AO VIVO - Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán - Sevilha 18h00* - RECREATIVO x MALLORCA - VT 20h00* - SEVILLA x REAL MADRID - VT 22h00* - VALENCIA x BARCELONA - VT * horário de Brasília
SEGUNDA-FEIRA
27/04 00h00*
SEVILLA x REAL MADRID - VT
Fonte: Sky

manchetes

Lance
SP:Decisão mundial (San x Cor)
RJ: Agora vale + ! (Fla x Bot)
MG: Te cuida raposa!

Folha de S.Paulo
Gabinetes negociam passagens aéreas

Diário de São Paulo
Nova linha de crédito vai parcelar pacotes turísticos em até 24 vezes

Agora S.Paulo
Justiça garante emprego para inválido que reaver capacidade

O Estado de S.Paulo
Ministros tentam conter crise no STF

Jornal do Brasil
Crédito bancário volta a aumentar

O Globo
Câmara recua e farra aérea agora vai a voto no plenário

Gazeta Mercantil
Chinesa Chery terá fábrica de carros no País

Valor Econômico
Demanda de imóveis surpreende construtoras

Correio Braziliense
A farra continua. Pode acreditar

Estado de Minas
Filho do dono do castelo quer pôr a mão no seu bolso

Diário do Nordeste
Chuvas no interior levam prefeitos a cobrar emergência

Extra
Prefeitura instala pardais sem explicar a razão ao Denatran

Correio do Povo
Moralização das regras das passagens vai a plenário

Zero Hora
Justiça de Rio Grande força postos a baixar a gasolina