sexta-feira, 27 de março de 2009

TV Gazeta e Esporte Interativo exibem partida entre Argentina e Venezuela



Jogo é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da África do Sul


A Rede Gazeta de Televisão, em parceria com a TV Esporte Interativo, exibe neste domingo, dia 29 de março, a partir das 14h, o confronto entre Argentina e Venezuela, partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da África do Sul.

Na primeira colocação das Eliminatórias, a Argentina joga em casa e busca recuperar a paixão de seu torcedor pela seleção – abalada depois do conflito entre o técnico Diego Maradona e o craque Riquelme. Para tanto, a equipe deve entrar em campo com um trio ofensivo no ataque, formado por Carlitos Tevez, Sergio Agüero e Lionel Messi.

Na oitava colocação, com dez pontos, 13 a menos que a rival, a Venezuela conta com Giancarlo Maldonado para tentar fazer gols e aproximar sua seleção do topo da tabela. Maldonado está na segunda posição da artilharia no torneio, com quatro gols, mesma quantidade de Riquelme, que, por desentendimentos com o treinador, não foi convocado.

Partida: Argentina X Venezuela
Data / Horário: 29/3/2009, às 14h
Narração: André Henning
Comentários: Vitor Sergio e Celso Cardoso

Fonte: Arte Presse

A ESPN Brasil tem 2 novos programas pra você: Vamos Correr! e Game Up. Assista!


Não perca essa estreia.

Comece a alongar os dedos, o esporte aqui é videogame.
As feras dos games esportivos mais populares do país e do mundo estarão no Game Up, o novo programa sobre jogos eletrônicos que estreia na ESPN Brasil, quinta-feira, dia 16 de abril.
Você vai ficar vai ficar por dentro dos lançamentos do mercado, o calendário das competições e ainda vai acompanhar entrevistas exclusivas com os maiores atletas do planeta, que se transformaram em protagonistas de videogames.
O Game Up, produzido em parceria com a ESPN americana, será apresentado por Marcelo Duarte.

ESPN Brasil - Vamos Correr - 21:30
ESPN Brasil - Game Up
- dia 16 de Abril
Fonte: Espn Brasil

Ayrton Senna é homenagiado na exposição "Arte para um mito"‏

Exposição "Arte para um Mito" também vai apresentar obras criadas por atendidos da APAE DE SÃO PAULO, GRAACC, Instituto Olga Kos, Instituto Laramara e Centro Educacional Gracinha.
Ayrton Senna, herói do automobilismo mundial e ídolo do povo brasileiro, deixou um extraordinário legado para o Brasil: o Instituto Ayrton Senna, que comemora, em 2009, 15 anos de trabalho no desenvolvimento do potencial das novas gerações através de uma educação de qualidade. Para homenagear Ayrton Senna e celebrar o sucesso da atuação filantrópica num todo, foi organizada a exposição “Arte para um Mito”, que tem curadoria de Paulo Solaris e Angelo Iacocca. A exposição acontece de 27 de abril a 30 de maio, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, tradicional condomínio da capital que completa 50 anos e se notabiliza pelo incentivo à cultura, servindo de palco para inúmeras exposições, salas de cinema e livrarias.
“Arte para um Mito” terá esculturas e pinturas de 50 artistas, um para cada ano de vida do Conjunto Nacional, além de obras criadas por atendidos da APAE DE SÃO PAULO, do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, da Laramara (Associação Brasileira de Assistência ao Deficiente Visual) e também do Instituto Ayrton Senna, por meio de alunos do Centro Educacional Gracinha, uma das organizações parceiras do Instituto Ayrton Senna no Programa Educação pela Arte. Essa ampla parceria denota o caráter solidário e desafiador da exposição, peculiaridades inerentes do homenageado Ayrton Senna.
Enaltecer o nome, os feitos e o patriotismo de Senna são os objetivos da exposição “Arte para um Mito”, iniciativa do artista plástico Paulo Solaris em parceria com a Iacocca Marketing Cultural e o Condomínio Conjunto Nacional.

Confira no link os artistas que participarão da exposição.

Umbro estreia conceito de alfaiataria em novo uniforme da seleção Inglesa

Performance, estilo e elegância. Estas são palavras que podem definir a imagem que a Seleção Inglesa tem no futebol e também traduzem o conceito do novo kit da equipe que será revelado no sábado, dia 28 de março, no estádio de Wembley no amistoso entre Inglaterra e Eslováquia.
Nova coleção da Inglaterra chega ao País em meados de abril

Quando a Seleção da Inglaterra pisar no gramado de Wembley, estará inaugurando uma nova era no design dos uniformes de futebol. A nova coleção oficial foi desenvolvida através de um extenso processo de colaboração entre um renomado alfaiate de Londres, especialistas em design de roupas esportivas, além dos jogadores, o treinador e a comissão técnica da Seleção a fim de criar uniformes sob medida para cada jogador.
É a primeira vez que a indústria esportiva cria um uniforme personalizado como este.
O novo conceito utilizado nos novos uniformes traz às peças a capacidade de responder mais adequadamente aos movimentos específicos do corpo dos jogadores durante uma partida, pois cada um dos atletas passou pelo alfaiate para tirar medidas, exatamente como se faz nos preparativos para se encomendar um terno. O processo espelha uma das filosofias do técnico da equipe, Fabio Capello, que acredita que a boa aparência é uma grande aliada da habilidade. “Quando um jogador está bem vestido, ele joga bem”, diz Capello.
No dia 1º de abril a Inglaterra estréia em partidas oficiais o novo uniforme. Será também em Wembley, no jogo contra a Ucrânia, já para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Logo depois da partida, os uniformes já estarão disponíveis para os consumidores europeus. No Brasil, os produtos chegam em meados de abril.
Fonte: Primeira Página Assessoria de Imprensa

Revista Oficial do São Paulo nº 19, da Editora Panini

Revista mostra os detalhes do projeto do Morumbi para a Copa de 2014

A FIFA anuncia as 12 cidades que serão sede da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e o estádio do Morumbi tem grandes chances de ser o palco de abertura do Mundial. A edição da Revista Oficial São Paulo FC deste mês, publicada pela EDITORA PANINI traz todas as informações sobre o projeto que está transformando o estádio. O Clube já trabalha há meses em reformas e os inspetores da entidade máxima do futebol que visitaram o estádio tricolor, no dia 30 de janeiro, gostaram do que viram.

Enquanto o São Paulo se mobiliza pra fazer do Morumbi o palco ideal para o Mundial, a prefeitura e o Governo trabalham a fim de criar infra-estrutura para a cidade que receberá milhares de turistas de todo o planeta. A revista traz seis páginas com tudo sobre o projeto que está transformando o estádio, com maquetes e projetos de todas as candidatas à sede da Copa. Antes mesmo do anúncio das 12 sedes, que será no final de maio, durante reunião do Comitê Executivo da Fifa, nas Bahamas, já é dado como certo que Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília estarão no Mundial.
Entre os destaques da revista está uma entrevista com o ator Luis Gustavo, que conta suas aventuras como torcedor, um ensaio fotográfico com a rainha do carnaval paulista, Simone Sampaio e dicas dos campeões para o tetra-campeonato da Libertadores e um pôster gigante.

Serviço:
Título: Revista Oficial do São Paulo FC – Nº 19
Distribuição nas seguintes capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Cuiabá, Manaus, Salvador, Fortaleza, Vitória, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Belém, Recife, Natal, Porto Velho, Florianópolis, Aracaju.
Preço: R$ 7,50
Estrutura: 68 páginas + pôster
Periodicidade Mensal

Fonte: Litera

manchetes

Lance
SP: Mão Cheia (Palmeiras)
RJ: Reforços de 1º (Vasco)
MG: Banco de férias (Galo)

Folha de S.Paulo
Dona da Daslu é condenada e presa

Diário de São Paulo
Casa própria 90% financiada

Agora S.Paulo
Calcule quanto cada professor vai receber de bônus do Estado

O Estado de S.Paulo
Grampos da PF indicam doação ilegal

Jornal do Brasil
"Crise foi feita por gente branca e de olhos azuis"

O Globo
PF apura lista de doações de empreiteira a políticos

Gazeta Mercantil
Vendas de caminhões reagem em março

Valor Econômico
Montadoras e grande varejo conseguem crescer na crise

Correio Braziliense
Casa nova também para a classe média

Estado de Minas
O laranjal do Marajá

Diário do Nordes
teMP investiga fraudes contra Garantia Safra

Extra
Aluno dá aula para aluno por falta de professor em escola do estado

Correio do Povo
Planejamento familiar será pago por planos de saúde

Zero Hora
Colheita indica terceira maior safra de soja do RS