terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Zona mista? não sei não se isso vai dar certo

Diante da imposição das Tvs a Accesp confirmou nesta terça-feira que os repórteres de campo só poderão entrevistar os jogadores no gramado após o término do jogo, a novidade será a criação de uma zona mista na volta do intervalo.
Acho que vai ser uma bagunça geral, uma verdadeira zona, mas foi o que o presidente Ricardo Capriotti conseguiu, vamos ver.

C O M U N I C A D O ACEESP

Com o objetivo de auxiliar o trabalho dos cronistas esportivos durante os jogos do Paulistão 2009, a Federação Paulista de Futebol e a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo chegaram ao seguinte acordo após reunião na última semana:

1) As entrevistas com os jogadores e membros da comissão técnica das equipes acontecerão somente ao final das partidas, fora do campo de jogo.

2) A proibição de entrada no campo de jogo segue válida para todo profissional credenciado. A permanência de todos os credenciados atrás das metas está mantida durante os jogos.

3) Sob responsabilidade da Federação Paulista de Futebol, será criada uma zona mista na saída dos vestiários em todos os jogos do campeonato. Por este local poderão passar os jogadores e membros da comissão técnica dos dois times, onde poderão conceder entrevista.

4) As entrevistas coletivas organizadas pelos clubes após os jogos seguem sendo feitas de acordo com o planejamento de cada um deles.

Contamos com a colaboração de todos.

Pai da Matéria deitava e rolava no dial

Revirando minhas "tralhas" durante as férias, me deparei com a campanha publicitária da Rádio Record de 20 de Outubro de 1989 _ edição número 986 da Revista Placar com o único, ímpar e inigualável "Pai da matéria" Osmar Santos.
A pesquisa era referente ao mês de maio e junho de 1988. O "garotinho" deitava e rolava na Record, que na época era um canhão.
Obs: Dê uma olhada na preferência da época e como era a audiência da Rádio Globo com Oscar Ulisses há quase 20 anos.

Eldorado e ESPN vão transmitir futebol na FM 107.3


Notícia exclusiva do Blog foi confirmada nesta segunda-feira pela emissora

A rádio Eldorado e a ESPN, no projeto Equipe Eldorado ESPN, firmaram uma parceria com a rádio 107,3 MHz FM, (antiga Brasil 2000) para transmitir jogos de futebol em FM. A partir do dia 21/01, início do Campeonato Paulista, a 107,3 MHz vai transmitir o primeiro jogo, entre Santo André e Palmeiras – a mesma programação pode ser ouvida pelos 700 kHz AM e nos sites ESPN Brasil e Território Eldorado.
A direção da emissora informou ao site comunique-se que a rádio decidiu fazer uma parceria com outra rádio FM que não a Eldorado FM (92,9 MHz), pelo fato do ouvinte da 92,2 não gostar de transmissões de futebol.
No projeto inicial a transmissão no FM era para ter acontecido em Outubro de 2008, mas alguns detalhes não foram fechados na ocasião.

Lembro que esse prefixo (92,2 Mhz) é cobiçado pelo SGR (Sistema Globo de Rádio), que segue acertando detalhes para confirmar a compra da emissora e do Grupo Estado.

Você vai votar em quem?

A repórter e apresentadora da CBN Petria Chaves, é uma das finalistas do Prêmio Troféu Imprensa Mulher na categoria repórter de rádio.
Veja quem são as finalistas nessa categoria e vote em sua repórter preferida.
Boa sorte Petria.
O prêmio

Pelo quinto ano consecutivo, em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher", a revista e o Portal IMPRENSA, com a parceria da Aberje e do Maxpress, realizam o "Troféu Mulher Imprensa", o único prêmio do Brasil destinado a reconhecer o trabalho das mulheres nas redações brasileiras.
São 12 categorias que visam premiar as mulheres de mais destaque em cada setor, segundo voto dos internautas do Portal IMPRENSA.
Nesta quinta edição, as finalistas de cada categoria foram indicadas através de um colégio eleitoral, composto por jornalistas de todo o Brasil, escolhidos aleatória e proporcionalmente, por região, no mailling Maxpress. Mais de 950 jornalistas foram lembradas nesta fase, sendo que as cinco mais votadas de cada categoria seguiram para cédula eletrônica para disputar a preferência do internauta do Portal IMPRENSA.
Conheça as finalistas e vote na jornalista que mais se destacou, na sua opinião, em sua área de atuação. Será válido apenas um voto por e-mail em todas as categorias, durante todo o processo
Fonte: revista imprensa

Abramovich, do Chelsea, vai processar jornal inglês por publicação falsa

Abramovich, do Chelsea, vai processar jornal inglês por publicação falsa

O russo Roman Abramovich disse, em comunicado expresso no site do Chelsea, que irá processar o jornal inglês "Times", por induzir que o empresário teria intenção de vender o clube inglês a árabes. A informação é da agência LancePress. Abramovich, dono do time dos brasileiros Alex, Mineiro e do técnico Luís Felipe Scolari afirmou na ocasião, ser "mentira" qualquer boato sobre a venda do Blues, como é chamado o Chelsea na Inglaterra.
Fonte: Portal da Imprensa

manchetes

Lance

SP: K9 E MAIS 5 (Palmeiras)
RJ: Artilharia pesada (Foto com os artilheiros dos 4 times grandes do Rio)
BH: Verão Campeão (Cruzeiro que pode ganhar torneiro no Ururguai)

Folha de S.Paulo
Indústria concentra demissão recorde

O Estado de S.Paulo
Corte de vagas é o maior desde 92

O Globo
Governo exigirá manutenção de emprego para cortar impostos

Jornal do Brasil
Obama - Reforma começa pela economia

Gazeta Mercantil
Demissões chegam a 654 mil em dezembro

Valor Econômico
Aracruz fecha acordo para pagar dívida de US$ 2,6 bi

Agora S.Paulo
Forro de igreja começou a cair quatro dias antes

Correio Braziliense
Obama renova o sonho por um mundo melhor

Estado de Minas
O sonho não acabou...

Diário do Nordeste
Recorde de emprego no CE

A Tarde
19.591 vagas para o Judiciário este ano

Extra
Toma, Bush!

Correio do Povo
Mudança histórica

Zero Hora
Um novo começo para a América