Éder Luiz assina contrato com Rádio Record AM


O Blog foi o priomeiro a falar da iuda de Éder Luis para Record. Meses depois vem o anúncio oficial.
O narrador esportivo e chefe da equipe esportiva da Rádio Transamérica, Eder Luiz (foto) assinou contrato com a Rádio Record AM de São Paulo por um período de cinco anos. Entretanto, o radialista permanece comandando a equipe esportiva da Transamérica
O acordo,segundo o blog da “Canal 1” por Flávio Ricco prevê uma fusão entre as duas emissoras nas transmissões dos mais importantes campeonatos de futebol: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Taça Libertadores da América, e também na apresentação de programas esportivos durante a programação.
Éder também vai comandar a equipe esportiva das duas emissoras na cobertura dos principais eventos esportivos do mundo (Jogos Olímpicos, Jogos Olímpicos de Inverno e Pan-Americanos) além de acompanhar de perto a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul.
A estreia de Éder Luiz na Rádio Record será no dia 4 de janeiro.
Fonte: Flávio Ricco e Esporte e Mídia
Foto:Divulgação

Comentários

  1. Que o Eder Luis , tome muito cuidado com duas verdadeiras cobras ,maus carateres,falsos, parasitas e enganadores que existe na Record: Cassio Lima -é um lobo na pele de um cordeiro, adora passar rasteira,trair os outros dizem que quem ver cara não ver coração esse não vale nada ,e se diz evangelico.O outro não chega a ser uma novidade para uns 60% da Cronica Esportiva Paulo Roberto Martins, foi um grande comentarista hoje não passa de um sanguessuga na Record, passa o dia vendo sites proibidos e pensando quem vai será o proximo a ser sacaneado por ele, alias essa é uma das suas especialidades.Quando Deus enviou a terra os maus carater , ele entrou na fila umas 20 vezes.Não vale o que come....Cuidado Eder quando vc pensa que ele vai agir ele já te passou a rasteira.O Grande Edir Macedo estar cercado de gente assim, claro que ele sabe quem são os seus comparsas.......

    ResponderExcluir
  2. Escrevi um comentario sobre a dupla de maus carateres da Rádio Record e não sei porque motivo não foi postado.Será que até nessas colunas impera a censura?Só avisei ao Eder Luis para tomar cuidado com :Cassio Lima e Paulo Roberto Martins , ambos não valem o que o gato enterra, são excelente para armar maracutaias, os dois santos passam o dia pensando quem vão derrubar e em quem vão passar a proxima rasteira.Falar a verdade não merece castigo.Só quis abrir os olhos do Eder que parece ser uma excelente pessoa, ao contrario dos outros dois.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas