Vasco e Penalty lançam camisa comemorativa

divulgação
Com excelente desempenho no Campeonato Brasileiro 2009, o Club de Regatas Vasco da Gama volta à primeira divisão do Futebol Nacional. Para esta celebração, o departamento de marketing do clube, em parceria com a Penalty, desenvolveu uma camisa especial em homenagem à subida que será utilizada no jogo Vasco x Campinense, no dia 10 de novembro de 2009.
Para celebrar a emoção de todos os corações cruzmaltinos, uma camisa comemorativa não poderia ficar de fora.
A nova camisa é especial para os colecionadores e amantes do Vasco de plantão, na parte da frente, ela conta com uma faixa dourada em homenagem ao time com a inscrição “O sentimento nos trouxe de volta” que comemora a excelente campanha e a conseqüente subida. Para deixar ainda mais os vascaínos à flor da pele, nas costas, logo abaixo do número da camisa, onde tradicionalmente está o nome de cada jogador, a frase “Amor Infinito” mostra a paixão que envolve o clube e sua torcida.
A camisa foi desenvolvida priorizando o design e a tecnologia. O tecido da parte da frente é confeccionado em microfibra de poliéster, com acabamento hidrófilo, garantindo conforto e rápida absorção de suor. Em destaque, a faixa dourada aparece em tecido de interloque brilhante. Na parte das costas, o tecido e-mesh oferece aos atletas uma grande sensação de ventilação. Confeccionado em microfibra de poliéster, também com acabamento hidrófilo e com o escudo do Vasco sem costuras.
Fonte: AI Penalt

Postagens mais visitadas