Esporte Fantástico exibe desafio com Felipe Massa

Na tarde do próximo sábado, dia 21/11, às 13h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli exibe uma matéria exclusiva com o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa.
O Esporte Fantástico convidou o ídolo brasileiro para uma divertida partida de tênis contra o melhor tenista brasileiro da atualidade, Thomas Belucci.
O repórter Fernando Nardini acompanhou o desafio. Após a disputa, realizada em uma das quadras de tênis do São Paulo Futebol Clube, o piloto da Ferrari falou sobre o grave acidente que sofreu nos treinos classificatórios para o GP da Hungria este ano, revelou os planos para a próxima temporada da Fórmula 1, comentou sobre a reta final do Campeonato Brasileiro e falou ainda sobre a ansiedade pela espera do seu primeiro filho.
O Esporte Fantástico conversou com parentes e amigos do ex-campeão de natação Fernando Scherer. Eles falam sobre o comportamento de Xuxa no reality show “A Fazenda”.
O esportivo da Record exibe ainda uma entrevista com o técnico do Santos Vanderlei Luxemburgo. Fora da briga pelo título, o polêmico treinador fala sobre a emocionante reta final do Brasileirão.
Exclusivo! Pela primeira vez um time brasileiro entra na Coréia do Norte, o país mais fechado do mundo. Os telespectadores vão acompanhar imagens inéditas da aventura do Atlético Sorocaba, clube do interior paulista.
Andre Agassi, ex-número um do tênis mundial, conta como se envolveu com as drogas em uma entrevista exclusiva.
No quadro “Rota Radikal”, a aventureira Karina Oliani desce uma das corredeiras mais perigosas do mundo, na Costa Rica.
Apresentado por Mylena Ciribelli, o Esporte Fantástico vai ao ar neste sábado (21), às 13h.
FOTO: Felipe Massa, o repórter Fernando Nardini e o tenista Thomas Belucci
Crédito: Antonio Chahestian/Record
Fonte: AI Rede Redord

Postagens mais visitadas