Esporte Fantástico revela o drama de ex-jogador da Seleção Brasileira‏

Na tarde do próximo sábado (03/10), às 13h, o programa esportivo da Record apresentado pela jornalista Mylena Ciribelli exibe uma entrevista exclusiva com o ex-jogador Marinho, que marcou época na ponta direita de Atlético-MG e Botafogo, e se consagrou na equipe do Bangu em 1985, onde foi vice-campeão brasileiro.
Marinho, que também vestiu a camisa da Seleção Brasileira entre 1974 e 1986, atualmente é treinador dos times infantil e juvenil do Ceres (pequeno clube da Zona Oeste do Rio de Janeiro).
A repórter Adriana Bittar revela como é o dia do ex-ídolo do futebol brasileiro. O ex-jogador abre o jogo e conta que passa por sérios problemas financeiros. Marinho, que chegou a passar fome na infância, em Belo Horizonte, ganhou muito dinheiro no esporte, perdido ao conhecer novos problemas: o alcoolismo e as drogas, que por pouco não abreviaram sua carreira.
Dramas pessoais também precisaram ser superados: aos 29 anos, em um momento conturbado de seu primeiro casamento, perdeu o filho Marlon, de apenas um ano, que morreu afogado na piscina de casa.
A reportagem da Record foi atrás dos clubes onde Marinho jogou para esclarecer os problemas relacionados a dívidas com o INSS. Marinho espera receber esse dinheiro para superar este momento difícil.
O Esporte Fantástico apresenta também o “Desafio do Oscar”. No quadro do ex-jogador e comentarista chegou a vez do vôlei.
A disputa do próximo sábado será entre duas equipes campeãs olímpicas: a seleção brasileira masculina de 1992 e a de 2004.
Oscar conversou com jogadores e especialistas para saber qual time foi melhor. Montanaro, Giovane Gávio, Mauricio, Marcelo Negrão, Carlão, Nalbert, Gustavo, José Roberto Guimarães e Bernardinho analisam as qualidades das duas gerações de ouro do vôlei brasileiro.
O programa esportivo da Record exibe ainda toda a repercussão da escolha da cidade sede para os Jogos Olímpicos de 2016. Os correspondentes internacionais da Record mostram como foi a repercussão pelo mundo.
Apresentado por Mylena Ciribelli, o Esporte Fantástico mostra também as últimas notícias dos principais clubes do Brasil e os mais belos gols dos principais campeonatos disputados no mundo.
O Esporte Fantástico agora está em novo dia e horário. Sábado, às 13h.
Fonte: AI Rede Record

Postagens mais visitadas