Coisa pode ficar preta na Lusa

A Portuguesa vai lançar neste ano uma nova versão de camisa preta.
O modelo foi uma das grandes apostas da equipe em 2008, e será novamente confeccionado em parceria com a grife Cavalera.
Assim como havia feito na temporada passada, a Portuguesa realizou uma votação em seu site oficial para a escolha da camisa.
Foram apresentadas quatro opções, a apenas uma seguia o preto adotado em 2008.
Havia duas alternativas azuis: uma em homenagem ao tri-fita azul (série de títulos do clube na década de 1950) e outra com design que lembrava azulejos portugueses.
Além disso, o modelo vitorioso, inspirado em pedras lusitanas, tinha versões em preto ou laranja para os torcedores escolherem.
O modelo vitorioso é predominantemente preto, com detalhes em vermelho e verde na barra da camisa, nos calções e nos meiões. Além disso, há vários "cacos" cinza no peito, acompanhados de uma grande cruz de São Jorge. "Gostei do resultado.
Essa camisa ficou muito bonita e vamos novamente jogar de preto.
A Cavalera mandou muito bem no desenho do uniforme e acho que vai ser um atrativo a mais", disse o meia Héverton. O novo uniforme deve começar a ser usado ainda nesta temporada.
A camisa vitoriosa teve 47% dos votos em eleição realizada no site da Portuguesa.
O modelo da tri-fita azul ficou com 23,5%, a versão com azulejos teve 16,7% dos sufrágios e a alternativa laranja foi escolhida por 12,8% do público. "Conseguimos um bom número de acessos em nosso site, além de podermos dizer que temos uma das camisas mais bonitas do futebol brasileiro.
A Penalty e a Cavalera foram felizes no desenho da camisa, e essa parceria tem tudo para continuar dando bons frutos", afirmou Roberto dos Santos, vice-presidente de marketing da equipe rubro-verde.
Fonte: Máquina do Esporte

Postagens mais visitadas