Revista Oficial do SP, Traz entrevista com Rogério Ceni

A publicação traz como matéria de capa o lado desconhecido de Rogério Ceni - maior ídolo da história do São Paulo que é muito mais do que em excepcional goleiro: é a exceção no futebol brasileiro. Ceni fala abertamente sobre sexo, drogas, religião, família e da ‘vontade de morar longe do Brasil; poucos jogadores se saíram tão bem em uma entrevista como a feita para a matéria dessa edição

Em uma sociedade desigual como a do Brasil, o futebol parece ser uma das únicas formas para que um garoto de família humilde tenha a oportunidade de ascensão social.Afastado dos principais centros de ensino, tendo de trabalhar desde muito cedo, esse menino está fadado a subempregos e a salários mínimos.
A maioria dos craques vem da periferia porque abraçam o sonho de jogar futebol como única tábua de salvação. Rogério Ceni – tema da reportagem de capa da REVISTA OFICIAL SÃO PAULO FC 20 - ao contrário da maioria, não cresceu com a obsessão de ser atleta. Quando adolescente, trabalhou em banco e foi sempre o melhor aluno da classe. No entanto seu talento falou mais alto e abriu as portas do Morumbi.
Também nesta edição, em entrevista exclusiva o recém-titular dA lateral esquerda, Junior Cesar, conta como foi à adaptação ao São Paulo, e à cidade, revela planos de carreira, festeja a amizade do elenco tricolor e promete brigar com todas as forças por uma vaga na seleção brasileira. E ainda: por trás da guitarra do roqueiro Andreas kisses, do Sepultura, bate um coração são-paulino – Conheça um pouco sobre a vida desse paulista que sempre se dividiu entre heavy metal e os jogos do Tricolor.
A Atriz de A Praça é Nossa, Camila Kiss, revela sua paixão pelo tricolor e dá show de sensualidade no Morumbi. Na seção ‘Papo com o Presidente’, Juvenal Juvêncio defende mudanças no Paulistão, fala sobre a redução do número de participantes do estadual, assim como a implantação de um novo regulamento, como forma de fazer com do Paulistão um campeonato mais atraente, visto que o campeonato deste ano tem registrado a maior queda de público na comparação com anos anteriores.
Fonte: Litera Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas