Adidas "tatua" peito de jogadores palmeirenses

A Adidas, marca alemã que fornece material esportivo ao Palmeiras, acaba de criar a inusitada promoção "Descubra onde foi parar sua segunda pele" aos torcedores alviverdes.
Por meio do site Minha Segunda Pele, os fanáticos se cadastram e assistem a um vídeo no qual deverão ajudar os jogadores do time a solucionar um problema.
No filme que divulga a ação, Joãozinho, roupeiro do clube, e Léo, supervisor do futebol profissional, informam aos atletas profissionais que os uniformes de jogo sumiram.
A equipe fica apreensiva em saber que as camisas desapareceram até que o volante Pierre diz ter uma solução.
Como prova do seu amor pelo clube, o jogador exibe uma tatuagem do escudo do Palmeiras gravada no peito e afirma que se for preciso eles jogarão sem camisa. Isso contagia o restante do grupo a tatuar o símbolo do time e faz com que o elenco convoque os torcedores palmeirenses a ajudá-los nessa tarefa.
Com duração até 4 de junho, a promoção que teve início nesta segunda-feira, 25, premiará mais de 300 torcedores com camisas, cachecóis e bonés oficiais do Palmeiras.
Como em um jogo de detetive, há um mapa com indicações de alguns pontos estratégicos da cidade de São Paulo, que trarão dicas para desvendar o mistério de quem foi o responsável pelo sumiço dos uniformes, como ele fez e onde eles estão.

Comentários

Postagens mais visitadas