Rádio Eldorado Ribeirão Preto é a nona emissora da Rede

Uma das cidades mais ricas e prósperas do Estado de São Paulo, Ribeirão Preto, desde o último dia 27de abril, começou a receber a programação da Rede Eldorado.
Jornalismo de qualidade, um time de colunistas e comentaristas diferenciado e o melhor do esporte na rádio por meio da parceria Eldorado/ESPN, chegam aos ouvintes da região por meio da Rádio Eldorado Ribeirão Preto (AM 1.330 kHz), antiga Rádio Cultura AM.
Lançada há pouco mais de um ano, a Rede Eldorado já conta com nove emissoras em três estados (Paraná, Santa Catarina e Goiás), além de cidades no interior de São Paulo.
A Rádio Cultura AM é uma das mais tradicionais emissoras de Ribeirão Preto. Passou por uma completa reformulação e retornou ao ar como Rádio Eldorado Ribeirão Preto (AM 1.330 kHz).
Quinta emissora a entrar em operação na cidade, no dia 25 de agosto de 1960, é responsável pela projeção de vários profissionais que são referência na radiodifusão local e regional.
Atingindo um público AB a nova afiliada chega a cidades em um raio de 150 quilômetros ao redor de Ribeirão Preto e no sul de Minas Gerais.
A Rádio Eldorado Ribeirão Preto retransmite toda a programação da Rede Eldorado. Dessa forma, a emissora também conta com grandes nomes do jornalismo nacional como Alexandre Garcia, Sonia Racy, Luiz Carlos Merten, Alex Atala, Márcia de Luca, Edson Perin, Antônio Penteado Mendonça, Carlos Alberto Pastore, Aulus Selmmer e todo o arsenal jornalístico dos jornais Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Agência Estado.
"A chegada de Ribeirão Preto à Rede Eldorado mostra que a boa notícia não tem fronteiras e o jornalismo, a informação e a prestação de serviços não podem mais ficar restritos a regiões específicas. Além disso, expandimos as possibilidades de cobertura para um importante mercado do País, o interior de São Paulo", afirma Miriam Chaves, diretora-executiva da Rede Eldorado.
Emissoras da Rede Eldorado:
Afiliadas
- Rádio Eldorado de Ribeirão Preto (Ribeirão Preto/SP) - AM 1.330 kHz
- Rádio Eldorado de São José dos Campos (São José dos Campos/SP) - AM 1.290 kHz
- Rádio Eldorado Centro Norte Paulista (Cajuru/SP e região) - AM 1.440 kHz
- Rádio Eldorado de Goiânia (Goiânia/GO) - AM 1.090 kHz
- Rádio Guarujá (Florianópolis/SC) - AM 1.420 kHz
Sindicadas
- Rádio Cultura (Maringá/PR e região) - AM 1.390 kHz - Transmissão esportiva
- Rádio Criativa (Botucatu/SP) - FM 98,9 MHz - Transmissão esportiva
- Rádio Princesa (Pindamonhangaba/SP) - FM 107,1 MHz - Transmissão esportiva

Comentários

  1. Esperamos uma cobertura local da Rede Eldorado em Ribeirão Preto. Assim, chancelariamos a marca Eldorado de jornalismo de credibilidade.
    Aguardamos com expectativ a equipe local.

    Ricardo Dionisio

    ResponderExcluir
  2. PRECISAMOS FOMENTAR O CLÁSSICO COMEFOGO (COMERCIAL X BOTAFOGO) E A MÍDIA LOCAL TEM QUE PRONUNCIAR, FAVORAVELMENTE,
    DÁRCY VERA E A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE RIBEIRÃO PRETO, FÊMEAS, BAGUNÇANDO FUTEBOL VARZEANO, AMADOR E PROFISSIONAL DE RIBEIRÃO PRETO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas