sexta-feira, 20 de junho de 2008

Hummmm! bom e barato

Há anos vou trabalhar no mineirão e sempre ouvia que lá o feijão tropeio era inigualável.

Pois bem, no jogo do Brasil tive finalmente a oportunidade de experimentar.

O povo tem razão: Etá comida boa, cozinha limpa, boa, prato cheio e delecioso.

O detalhe é que na arquibancada todo mundo come de igual prá igual, sem frescura. É costume local que não sei se pegaria em outros estádios do Brasil.
Mais um diferencial do povo de BH.

Ahh. o preço, sabe quanto? Sete conto apenas.

Achei um petista prá elogiar. AMÉM:

Fernado Pimente (PT) prefeito reeleito em BH é tão elogiado quanto Aécio Neves (PSDB) governador também reeleito em MG. Não sou de elogiar políticos, mas quando a gente vê, ouve e acha estranho ninguém cornetar, tem que tirar o chápeu mesmo.
A cidade é um canteiro(organizado) de obras do estado e da prefeitura. BH está um brinco, lembra Curitiba na limpeza, memlhorou e acredito que vai melhorar muito.
Exemplos de quando se trabalha corretamente, olhando para todos igualmente o eleogio é mais do que obrigação em nosso País.
Lembrando que não sou candidato a nada e nem sou filiado a nenhum partido.

Bastidores BH

Como já era de se esperar a festa antes e durante Brasil e Argentina foi linda, mas depois?

Comentarista da Itatiaia, juro que não sei o nome:

Só faltou o Dunga dizer na coletiva: " O Show foi lindo dentro de campo, ué, vcs não viram o Jota Quest e o Skank?" Depois das três músicas que Samuel Rosa cantou no intervalo o pessoal ( mais de 60 mil pessoas ) deveriam ter ido embora. Pois é.

Do mesmo:
" O Robinho é igual a arroz, só acompanha. Não tem nenhum jogador "picanha" que faça a diferença" O cara estava trabalhando com fome não?

Alfredo Loebelig, cometarista da rádio Capital:
Sabe pq o Anderson não saiu de maca quando se machucou?
Pq a maca não tinha banco de couro e nem MP3. SENSASIONAL.......(rs)

Ivo Morganti, narrador da Capital, falando das oportunidades perdidas pelo pipoqueiro Lionel Messi (tb só joga na Barcelona) :
" O Messi nasceu na Penha" ( bairro da zona leste de SP ) " O Messi é nosso"SENSASIONAL 2

Zona mista é uma zona mesmo, por isso o nome, é um empurra- empurra, gravador, cameras, iluminadores etc... respostas vazias e as vezes sem nexo, Mas ver a Sabrina Sato de shortinho minúsculo foi a melhor cena do pós jogo. Só ver PODE!

Revi vários cologas da imprensa gaúcha nesse trabalho, e comentei que estou admirado não só com o trabalho do Mano Mesezes, mas também com as entrevistas que ele tem dado. É muito trasparente, me lembra outros técnicos gaúchos que respondiam não olhando o cubo do microfone, mas os olhos do repórter. olho no olho.
Eles todos me responderam:: " Ele ele e o Muricy prá sua casa" Acho que eles não concordaram comigo, tendo é claro seus motivos. É aguardar se o sincero e objetivo Mano vai mudar.

Rádio de prestígio e credibilidade, mas com métodos de trasmissão e interação quetionáveis .
Essa situação vem incomodando um grande narrador.
Não sei se ele terá pavil lonnnnngo.

Outro, que rala e come o osso o ano interior e nada mais justo do que comer o filé em Pequim, descobriu que o filé será do alto clero. ( já vi esse filme ) Ele não teve o pavil looongo e pediu demissão, não sei se aceitaram.

Na saída do Mineirão peguei um táxi com um motorista que disse ser primo de um importante jogador de futebol, disse também que estava indo mesmo próximo ao meu hotel, pois lá tinha clientes em uma casa noturna e ia pegalos. E o mais importante: lá e point de boleiros, onde apostaria que alguns jogadores da seleção iriam " chorar" as mágoas em belas companhias é claro. E o povo chora, briga e até se mata por causa de futebol hein.

A galera da Rádio Capital de BH foi Show de bola, João, Regina, Cleuston e o João ( que trabalha fácil fácil em SP como operador em qq rádio ) só que ele pretende ficar por lá mesmo. " Só bobo não só!"

Saudades matadas da galera/companheiros da Copa América que lembraram do neném que faz sexta que vem um ano. Também vi os amigos que também passaram pela empresa que trabalhei aqui em SP. Graças a Deus estão muito bem, não é Pinel e Alisson ( abraço )