terça-feira, 10 de junho de 2008

Apito meia boca!


Não gostei da indicação da CBF, que colocou o mineiro Alício Pena Jr, árbitro FIFA e caseiro também.

Ele é melhor que o Héber Roberto Lopes, mas o Simon ( Carlos Eugênio ) é mais experiente e menos ruin. Acho que ele vai tremer.......tremer......

Mesmo assim, boa sorte.

Pancadaria a vista!


Estou embarcando para Recife, lá faço minha primeira trasnmissão fora do Estado pela nova emissora, A rádio Capital. Trabalho de responsa na final da Copa do Brasil.
O Caldeirão vai ferver mesmo e acredito que o pau vai rolar solto dentro e fora do campo.
Outra coisa que me preocupa, é o fato da torcida do Corinthians ir prá lá sem ingresso garantido. Conforme o Estatuto do torcedor o time tem direito a 10%, ou seja, 3.200 ingressos que deveriam ser entregues 72 horas antes. Até agora nada!! São doze ônibus lotados e mais quatro aviões fretados ( e dizem que torcedor do timão não tem dinheiro). o que vai acontecer se não houver ingressos prá todos???

Fácil resposta não.....

Ao todo são 600 policiais que vão trabalhar no dia do jogo, e torcer para que tudo ocorra na mais santa paz e que a polícia novamente não vir manchete em Recife.... será???

Também estou nessa!

Olá pessoal, decidi também entrar na onda dos Blogs da vida e compertilhar com vcs, principalmente com os ouvintes um pouco dos bastidores do rádios e das transmissões esportivas, sempre com uma dose de humor e com opinião também.
Tô nessa, e um abraço galera.